Livro O Filho de Netuno

O Filho de Netuno (Título original em inglês: The Son of Neptune) é o segundo livro da série “Os Heróis do Olimpo”, escrito por Rick Riordan. Série que dá a continuidade à série “Percy Jackson & os Olimpianos”. O livro foi lançado em 4 outubro de 2011 nos EUA pela editora Hyperion Books e no Brasil no dia 7 de Maio de 2012 pela Editora Intrínseca. Neste livro você acompanha a narração em 3ª pessoa de pontos de vista de três semideuses em cada capitulo, assim irá conhecer dois dos três meios-sangues e matar a saudade de um velho personagem... O próprio Percy Jackson.

Sinopse:
A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. Agarrado à lembrança de uma garota, só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnios da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas. Com início no “outro” acampamento meio-sangue e se estendendo para além das terras dos deuses, esta sequência da série "Os heróis do Olimpo" apresenta novos semideuses e criaturas incríveis, além de trazer de volta alguns monstros bastante conhecidos.


Compre-o na Submarino por R$26,91 clicando aqui, ou na Saraiva por R$29,80 aqui

*Obs.: Os preços mostrados aqui podem variar de acordo com os sites de venda, pois o valor pode ser atualizado com ofertas, etc.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review