28 de dez. de 2010

(Blog de Riordan) Aqui está um Feliz Ano Novo!

Confiram abaixo o que nosso escritor favorito postou em seu blog:

"Como 2010 chega ao fim, é um bom momento para refletir sobre todas as bênçãos que eu tive esse ano - acima de tudo meus leitores maravilhosos! Graças a vocês, eu amo o que eu faço, e me levanto todas as manhãs com entusiasmo para escrever os próximos capítulos.

A primeira lista do New York Times Bestseller para 2011 acaba de ser publicada, com The Lost Hero em #1 na lista de livros de capa dura para crianças para a décima semana. Após 33 semanas, A Pirâmide Vermelha foi junto a lista na posição #3. Percy Jackson e 39 Clues permaneceram fortes na lista para séries para crianças também. O que mais poderia pedir? Também estou grato pelo o jornal School Library Journal que nomeou a Pirâmide Vermelha como o melhor livro de 2010, e The Lost Hero como o livro dos 'pequenos' de 2010 por Barnes & Noble e Amazon.com. Em fim, foi um ano marcante para mim, e mais emoção ainda está por vir.


As Cônicas dos Kane 2 tem seu lançamento previsto para maio de 2011 (lembrando que a data do lançamento é para é nos Estados Unidos). Fique ligado para mais informações em janeiro. Estou trabalhando duro para O Filho de Netuno (The Son of Neptune, Heroes of Olympus 2), que será lançado em outubro (EUA).

Se você ainda não conhece meu site, visite-o por favor! Nós estaremos adicionando novos conteúdos durante a primavera.

Espero que todos tenham um Feliz Ano Novo. Vou postar novamente em 2011."

Assim como Rick, todos nós da equipe Heróis do Olimpo desejamos um Feliz Ano Novo, e um 2011 longe de monstros.


Raquel.


Fonte: Blog do Rick Riordan. <- Clique no link para ler o texto original.



0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review