31 de dez. de 2010

Os 5 piores filmes de 2010

Segue abaixo as críticas do site collider.com sobre os cinco piores filmes de 2010, e o Percy Jackson & o Ladrão de Raios ficou em quinto lugar (injustiça):


5. Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios
Eu estava menos que encantado com as desventuras de três protagonistas adolescentes que não sabem contar. Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que ele não é só O Escolhido, mas também O Enquadrado e que se ele não recuperar precioso raio de Zeus, os deuses gregos vão à guerra e destruirão o mundo. O nosso herói decide que ele preferiria salvar sua mãe do submundo e que toda a coisa de “O Fim do Mundo” é um problema do Percy do futuro. Percy e seus amigos inúteis, em seguida, vão em uma missão para encontrar as pérolas mágicas que vai tirá-los do submundo, mas só tem três pérolas para quatro pessoas. Oops. A incapacidade do herói de entender que três é menos de quatro é agravado pela baixa qualidade dos efeitos especiais, desinteressantes personagens de apoio e pelo desperdicio do potencial de introdução da mitologia grega para o mundo moderno.
Clique em "mais informações" para continuar lendo.

Eu não concordo com isso mesmo que o filme seja totalmente diferente do livro!
Pois o filme é bem elaborado (na minha opinião).
Certamente para quem não leu o livro talvez não consiga entender o filme. Mas até meu primo de 6 anos de idade assistiu e entendeu, mas isso depende de cada pessoa.
O filme não foi o que todos esperavam, mas teve bons efeitos visuais, a "vida" super engraçada que Brandon T. Jackson deu ao Grover, e etc.
Achei uma babaquisse o que publicaram no site. Mas fazer o que?
Cada um tem sua opinião!

Raquel.

Fonte: LL:BRcollider.com

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review