30 de jan. de 2011

(Blog de Riordan) Uma explosão do passado: Mad

Aqui está mais uma atualização do blog do Rick Riordan, confiram:





"Uau, aqui está uns arquivos antigos da família Riordan. Minha mãe e meu padrasto descobriu esta velha revista Mad de 1961 com JFK na capa e uma seção dedicada à mitologia grega e romana.


Caso você esteja se perguntando, eu ainda não havia nascido em 1961, a revista, pertencia a meu tio Rees. Eu cresci lendo quadrinhos hand-me-down dos meus tios, incluindo Mad Magazine e uma enorme coleção de Ouro e Silver Age DC e Marvel em quadrinhos, o que provavelmente hoje valeria um grande dinheiro, mas, infelizmente, eles estão muito longe disso.

De qualquer forma, é provável que eu li esta questão muito quando era criança, e desde que eu era jovem a grande mitologia grega, foi sem dúvida influenciada pelo tratamento Luco dos quadrinhos da mitologia grega. Apenas vai mostrar-lhe, que a mitologia tem sido popular por séculos - mesmo desde a Idade Média, de 1961!"

Raquel,
Para ler o artigo original em ingês clique aqui.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review