11 de jan. de 2011

Logan em instrumentos mortais?

A atriz Lily Colins deu uma entrevista à MTV onde comentou sua participação na adaptação para cinema das série de livros Os Instrumentos Mortais e falou sobre os demais possiveis atores que poderão fazer parte do primeiro filme da série, A Cidade dos Ossos. Confira abaixo a tradução do trecho:


Os fãs da série tem uma opinião tão forte sobre quem eles acham que ficariam ótimo como um personagem, e eu me sinto bastante apoiada porque eles conhecem o eprsonagem pro dentro e por fora. Eu confio muito na opinião dos fãs. Eu ouvi dizer sobre Logan Lerman ser o Simon. Eu também ouvi dizer sobre outros atores que eu nunca tinha ouvido, porque eles estão de um lado mais independente. Isso trás todo um novo lado, porque um desconhecido não tras muito passado. Ei, eu era desconhecido a pouco tempo atrás e estava tipo, "Me deixe fazer; eu posso provar pra você!"


Raquel.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review