19 de fev. de 2011

10 motivos para Amar o Logan Lerman (Yes!Teen)


Graças a Yasmim Antunes e a Suzana Oliveira, leitoras do site Yes!Teen, por terem pedido essa matéria para eles. Vejam os 10 motivos para amar o ator Logan Lerman:

O protagonista do filme Percy Jackson e os Olimpianos –O Ladrão de Raios, Logan Lerman, além de ser lindo, é um garoto com muito talento. Com apenas 19 anos, o menino já atuou com artistas como Mel Gibson, Drew Barrymore, Ashton Kutcher e Jim Carrey. 

Logan já teve papéis importantes no cinema, mas foi em Percy Jackson que ganhou mais destaque. A história é baseada na mitologia grega e mostra como um menino do século 21 tem seu mundo invadido por personagens gregos. O garoto acaba descobrindo que é um semideus (metade deus, metade homem) porque seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares. 

Se você está ansiosa para vê-lo novamente nas telas de cinema, neste ano, o fofo vai aparecer no remake de Os Três Mosqueteiros. Além disso, está previsto para junho o começo da gravação do filme As Vantagens de Ser Invisível, em que ele e Emma Watson serão protagonistas. 

Que Logan é lindo, nós sabemos, mas veja mais 10 motivos para amá-lo:

1. Ele adora a saga Harry Potter, e uma das razões que o fez contracenar no filme Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios foi porque soube que o diretor Chris Columbus fez os três primeiros filmes do bruxo.

2. Desde pequeno, Logan é hiperativo. Além de ser ator, praticar esportes e produzir curtas, Logan também formou uma banda com Dean Collins chamada Indigo.

3. O gato é supersincero e tem personalidade forte. “Eu nunca me importei em ser legal. De qualquer forma, eu não penso muito nisso", confessou Logan.

4. Esportes é com ele! Sempre que pode, Logan joga beisebol, futebol e basquete. Ele disse que, um dia, quer aprender a jogar tênis.

5. Logan adora fazer amigos, mas diz que é tímido. Um de seus grandes amigos é Dean Collin, que conheceu durante a gravação da série Jacky & Bobby. Os dois produzem até filmes curtos postados no YouTube.

6. Hum... E aquele sorriso que o deixa com carinha de bebê? Logan acha que é por isso que quetodo mundo pensa que ele é mais novo.

7. O astro adora sua profissão. “Amo meu trabalho. Sou obcecado por filmes, e não há nada mais que eu possa me ver fazendo”, disse o fofo.

8. Ele não tem Twitter, mas você pode encontrá-lo no MySpace, ao lado de sua banda Indigo, e no Facebook. Portanto, se você estiver seguindo algum @LoganLerman, é fake.

9. Solteríssimo, Logan brinca dizendo que tem uma paixão pela atriz de Sherlock Holmes, Rachel McAdams.

10. Superfã de Jim Carrey, ele revela : “Sou um grande fã dele e procurei aprender como me perder completamente na cena.” 

"Essa matéria foi uma dica das leitoras Yasmim Antunes e Suzana Oliveira. Você também tem uma sugestão de pauta? Escreva para 
contato@yesteen.com.br."

Fonte: PBR - Yes!Teen

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review