4 de fev. de 2011

(Blog de Riordan) Informações de novos contatos

No blog do Rick Riordan, o autor publicou um post de aviso para os fãs que tentam entrar em contato com ele. Vejam como enviar cartas para o Rick:


"Eu recentemente atualizo minhas informações de contato no meu site. Por causa da minha agenda de escrita intensa, eu tive que cortar mais meios para as pessoas entrar em contato comigo. Infelizmente, eu sou facilmente distraído, e-mail respondo, cartas, tweets, Facebook, etc come em meu tempo demais. Eu acho que vocês preferem que eu gastr o meu tempo para terminar o meu próximo livro.

Esteja ciente de que existem muito poucos falsos Rick Riordan nas contas do Facebook e outras páginas de redes sociais. Uma boa regra de ouro: se alguém lhe envia uma mensagem online, não sou eu. Eu não tenho tempo, e eu não faço isso! Também esteja ciente de que todos os endereços de e-mail passado para meus sites antigos foram desativados. Alguns destes ainda aparece nas pesquisas na internet, mas eles não são mais funcionais, por isso não se incomode com eles!

Quanto aos endereços de correio físico, o único endereço válido é o da editora. Não aceito cartas de fãs em qualquer outro endereço. Se por algum milagre, uma carta de fã vem diretamente para o meu endereço de casa, não vou ler ou reconhecê-la. Novamente, eu tenho que proteger meu tempo de escrita e a privacidade da minha família. As possibilidades são, no entanto, se você tentar outro endereço, a carta nunca vai chegar até mim. Você ficaria surpreso como muitos outros "Rick Riordans" existem por aí, e quantos estão com raiva de mim porque eles estão recebendo meus e-mails.

Desculpe, não posso estar mais disponível para os fãs individual, mas como eu digo no meu FAQ, a melhor maneira que eu posso me comunicar com vocês agora é escrevendoe os meus livros .

Aqui estão as informações de contato como postado no meu site:"
Contato por email
Infelizmente no momento Rick não é capaz de aceitar e-mails através do seu site por causa de sua programação da escrita. A fim de obter o próximo livro terminado em tempo hábil para que você não tem que esperar mais do que o necessário para lê-lo, ele tem que manter o foco sobre a escrita! No entanto, você pode verificar a página de FAQ para obter respostas para as perguntas mais frequentes.


Facebook, Twitter e outros sites de rede social:
Clique aqui para ver a página do Facebook Rick. Blog do Rick e feeds em sua página no Facebook, e ele não irá aceitar pedidos de amizade de vez em quando, mas Rick não é um usuário do Facebook ativo. Ele não lê ou responde e-mails através do Facebook. Como mencionado acima, isso é para que ele possa manter o foco em sua escrita.

Você pode acompanhar Rick no Twitter @camphalfblood . Esta é uma boa maneira de manter-se com os assuntos mais recentes de Rick, mas ele não responde a consultas diretas através do Twitter.

TENHA CUIDADO: Quaisquer outras páginas do Facebook ou Twitter e contas alegando ser Rick Riordan ou autorizado por ele não são. Ser sempre cético quando alguém faz uma afirmação sobre a sua identidade na Internet. Pessoas fingem ser outra pessoa o tempo todo. Se você receber um e-mail, mensagem instantânea ou outra comunicação online de alguém dizendo ser Rick Riordan, não é do Rick. Ele não usa nenhuma das contas, salvo as que estão acima, e não inicia nenhuma comunicação com outras pessoas online.


Contacto por correio normal
Você pode enviar cartas para Rick nos cuidados de sua editora:
Rick Riordan
c / o Hyperion Books for Children
114 da Quinta Avenida
New York, NY 10011

Este é o endereço único pelo qual Rick aceita mensagem de fãs. Se você tentar enviar mensagens para qualquer outro endereço, ela não vai chegar Rick e não serão respondidas. Esteja ciente de que pode demorar vários meses para a mensagm ser encaminhado para Rick através da editora. Rick sempre lê cartas de fãs, mas devido ao grande volume de e-mail que ele recebe, ele não poderá responder pessoalmente às cartas.

Por favor, NÃO tentar enviar livros ou outros itens ATRAVÉS DO CORREIO para autógrafos. Nós não podemos acomodar essas transferências, e não será de nossa responsabilidade para a condição ou devolução de quaisquer itens enviados pelo correio.

Então todos entenderam, é melhor enviar cartas para o endereço da editora se não sua carta será rejeitada.


Fonte: Blog do Rick Riordan 








0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review