14 de fev. de 2011

(Blog de Riordan) A semana em revista :)

Ontem em seu blog, Rick Riordan contou tudo o que aconteceu em sua semana.
Trouxe ótimas novidades, como O Mar de Monstros ser feito em quadrinhos também, e irá fazer um tuor sobre O Trono de Fogo em algumas cidades (sem mais informações). Contou sobre O Filho de Netuno e o divertido dia na neve com a família e deu ótimas recomendações de leitura para os fãns.
Vejam:

ATENÇÃO: Pessoal, cortamos algumas partes do texto, pois eram muito grandes, se quiserem ler o post completo original clique aqui . Clique na imagens para ampliá-las.





"Estranho é pensar que apenas há uma semana estávamos lidando com a neve. Faz algo como quinze anos, desde que em San Antonio foi última vez que vi a coisa branca, e os meninos Riordan ficava um grande tempo tentando descobrir isso. Temos tido um sucesso limitado com otrenó de papelão que Haley batizado de "The Big Shoe". Ele decidiu que ele precisava de um remo, mas ele se contentou com uma série de empurrões. Patrick teve um excelente momento fazer bolas de neve, a maioria dos quais foram destinadas a mim. Nós vimos muitas pegadas de animais na rua, prova positiva de que temos veados, guaxinins, gambás, tatus na vizinhança. As criamças só se queixaram: que eles foram para escola por causa de um professor no dia-serviço, assim eles perderam a chance do primeiro dia de neve deles e provavelmente único.


Tudo somado, esse ritmo foi diverdido, embora meu coração vai para aqueles que foram enterrados em nevascas no inverno. Pelo menos para nós, a neve chegou e passou, em 24 horas. Agora, felizmente, estamos de volta para o sol e as temperaturas de anos sessenta, o qual está sobre a direita para o Sul do Texas nesta época do ano.

Em outra notícia, foi que recentemente fiz um acordo para ter a série Percy Jackson publicado na Islândia pela Odinseye editor. Como eu poderia recusar uma oferta de uma editora com um nome tão grande? Pelas minhas contas, já traduziram  trinta e seis línguas estrangeiras para Percy. A série continua alto nas listas de best-seller em os EUA e muitos outros países, graças a vocês leitores maravilhosos! Na semana passada, eu também vi os primeiros esboços para a versão em quadrinhos de O Mar de Monstros, e eu estou muito animado. Vai ser surpreendente. E tenho o prazer de anunciar que a Disney irá lançar uma versão da graphic novel da A Pirâmide Vermelha em 2012. Estamos em fase de planejamento muito cedo, mas vou mantê-los informado.

Meus próximos eventos públicos será em maio, para o Trono do Fogo, o 2° livro da série as Crônicas de Kane. Assim que eu tiver detalhes de onde eu vou, eu vou publicar no meu site. Lembre-se, eu não planejo o tour sozinho. Acabei de encontrar o editor que me informou sobre o assunto, então peço desculpas antecipadamente se eu não puder visitar a sua cidade!

O que estou lendo? Vamos ver... Acabei de ler dois grandes livros de um autor chamado Morris. Li uma biografia de Edmund Morris chamada The Rise of Theodore Roosevelt, era muito bem escrita. As descrições dos Badlands Dakota foram tão boas que me fez sentir frio e me imprecionei com a paisagem, apesar de que eu nunca estive lá. Eu podia sentir o calor sufocante e ver as cores tropicais de Cuba, e me senti como se eu tivesse indo pessoalmente até San Juan Hill com Teddy e Rough Riders. Se você gosta de lera, eu recomendo este livro. Eu já mudei para o próximo volume da trilogia de Morris, Theodore Rex...

Por último, uma atualização sobre o Filho de Netuno. Eu tenho um manuscrito completo e estou trabalhando com as revisões. Entenda: não é completo, e não significa que é legível, nem perto disso. Eu tenho muito mais polimento e retífica de fazer, e então não haverá revisões ainda mais uma vez o meu editor passa sobre ele, mas estou confiante que nós vamos entrgá-las a você no tempo, em outubro. Quando temos uma data exata de lançamento, vou deixar... você sabe... E nope - nenhuma informação. Desculpe! É muito cedo para isso.

Espero que todos tenham uma boa semana. E que continuem lendo!"

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review