9 de fev. de 2011

Rumor: Logan Lerman atuando em Os 13 porquês


Foram divulgados rumores de que Logan poderá atuar em mais uma adaptação de livro para as telas, ao lado de Selena Gomez (não, não, não. :( ), no filme Os 13 Porquês. Não são informações seguras ainda, vamos esperar por confirmações, são apenas rumores! Confira um trecho da matéria abaixo e clique aquipara ler a matéria completa e em inglês:
“O romance segue um jovem tímido da Califórnia, estudante do colegial, chamado Clay Jensen, que chega em casa e encontra uma caixa na soleira de sua porta. Nela, ele descobre sete fitas cassete mandadas para ele por sua última paixão, Hannah Baker, que recentemente cometeu suicídio. Ela pretendia com as fitas, as quais explicam as 13 razões pelas quais ela tirou a própria vida, mandar uma espécie de “corrente” para as 12 pessoas que tiveram influência em sua morte.
Gomez irá interpretar Hannah, mas os papéis de Clay e as outras pessoas que contribuem para seu suicídio ainda estão sendo escolhidos. Existem rumores de que Logan Lerman estaria escalado para o papel de Clay, mas considerando que ele está ocupado com a adaptação de outro romance jovem-adulto, As Vantagens de Ser Invisível, esses rumores podem ser infundados.”]
Eu torço para o Logan, mas a Selena que se cuide (somos mais fãs dele do que ela dele).


PS: NÃO TENHO NADA CONTRA A SELENA.


Fonte: LL:BR - MTV.com 

1 Mensagens de Íris:

Beatriz disse...

Eu gosto da Selena, e do logan tambpem é claro, mas naum da pra escolher entre eles dois.

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review