13 de mar. de 2011

(Blog de Riordan) Agradecimento, Kiddo

O nosso escritor favorito Rick Riordan atualizou seu blog oficial Myth & Mystery:


Obrigado a todos que votaram no Kiddo Awards on James Patterson's Read Kiddo Read! Eu só soube que O Herói Perdido ganhou o prêmio de 2011 para as idades acima de 10 da categoria. Como sempre, este é o tipo de premiação que significa muito para mim, porque é decidido diretamente por crianças - o público que eu estou tentando conquistar! Eu estou muito honrado que vocês tenham gostado  tanto do livro. Se você não tiver verificado o site Read Kiddo, no entanto, você definitivamente deveria. Eles têm algumas grandes listas de leituras sugeridas.

Em outras notícias, estou com medo. Meu último mês foi aborrecidamente consistente. Eu ainda estou longe de revisar O Filho de Netuno. A boa notícia é que estou no caminho certo. O livro está programado para ser publicado em outubro, e deverá chagar na hora certa. (Não, não é cedo. Nenhuma chance de isso!) Podemos ter uma capa e um sneak peek  e um capítulo para mostrar a você no início do verão,  mas eu vou voltar para você quando eu tiver  mais certeza.

As Crônicas dos Kane 2: The Throne of Fire está tudo pronto e já está preparado para impressão. Ele sai 03 de maio (nos EUA). Eu estarei fazendo uma revisão no livro, mas eu não tenho detalhes ainda. Assim que eu fizer, eu vou deixar você saber. No próximo mês, A Disney Hyperion estará lançando alguma desenho de  personagem para o livro (sim, gente, incluindo Anubis) e espero que gostem!

O Rick Riordan também escreve alguns livros que está lendo, e que sua família está em férias nesta primavera   e que vão passar muito tempo na piscina. Rick irá escrever bastante também.

Por fim ele deixa sua solidariedade as pessoas do Japão:

"Por fim, vamos todos manter o povo do Japão, em nossos pensamentos. A magnitude desta tragédia da tsunami é simplesmente horrível. Este é um excelente momento para dar o que pudermos para instituições de caridade de socorro e lembre-se que realmente somos uma comunidade global. Temos que ajudar nossos vizinhos assim como gostaríamos de ser ajudados." 

Para ler o texto original clique aqui. 


Clique na imagem para ampliar -D (Tyson).

1 Mensagens de Íris:

rodolpho baeta disse...

vcs tem que atualizaR DIRETOOO *-*

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review