25 de mar. de 2011

"Como Percy entrou para a sua vida?" - Projeto Heróis do Olimpo com o blog As Melhores Leituras -- ENCERRADO --


Olá Heróis!!!
Nós do site Heróis do Olimpo em parceria com o blog As melhores Leituras, estamos realizando um projeto diferente!
O nome do Projeto é "Como Percy entrou para sua vida?".
Como o nome já diz, vocês fãs de Percy Jakson & os Olimpianos que se interessarem a dizer-nos como conheceram a série ou o filme fiquem a vontade, pode ser nos comentários desse post ou no blog As Melhores Leituras, podem também mandar e-mails.
Depois nós iremos publicar as histórias de todo mundo :)
Então correm e escrevem como vocês conheceram Percy Jackson & os Olimpianos.
Se tiverem dúvidas é só perguntar. =D

-- ENCERRADO --

11 Mensagens de Íris:

Nara disse...

Oi! Adorei seu blog! Enra no meu, se quiser: http://www.narocadias.blogspot.com

Eu comecei a ler Percy Jackson assim:
Eu estava no na redação do Estado de Sõ Paulo ( onde minha mãe trabalha) e tinha acabado de terminar um livro, aí minha mãe disse que era para eu ler o livro "O mar de Monstros", mas como eu descobri que era continuação de outro, eu comprei o primeiro e AMEI!
E desde aquele dia, eu sou completamente viciada por Percy!

Beijinhos!!

Anônimo disse...

Eu conheci quando foi anuciado o lançamento do filme. Eu vi na loja O Ladrão de Raios, e lembrava que ele viro um filme. Então encomendei ele.Curiosamente, ele chego 2 dias depois de eu ter visto o filme. E quanta diferença entre o livro e o filme...

Raquel (Heróis-do-Olimpo) disse...

Vou contar como eu virei fã de Percy:
Eu fui assistir Avatar no cinema, aí passou o trailer do Percy Jackson & o Ladrão de Raios. Amei o trailer e falei q ia assistir. Acabei não assistindo. Na minha escola a profa. de Leitura mandou a gente fazer um seminário de um livro. No meu grupo estava a Ana e um menino amigo nosso. A Ana e o menino amigo nosso estavam brigados e não estavam falando um com o outro. Pois bem eu perguntei pra Ana q livro ela queria fazer e ela disse PJ e o Ladrão de Raios, eu falei que eu ia ver com o Igor (é o menino amigo nosso) mas do nada ele vai na minha carteira e fala que ele quer fazer PJ e o Ladrão de Raios, Pronto! Nosso grupo leu o livro e maioria gostou. Eu AMEI e resolvi ler o segundo, depois o terceiro, o quarto, e o quinto (OUO) nós fizemos outro seminário sobre ele. Assisti o filme e virei fanática e fiz um site com a Ana sobre a série.
Histórinha besta, não?
Mas por isso eu AMO ♥♥♥ Percy Jackson!!!
Palmas por favor.
Viram q linda história de amor (entre mim e a série! Não é nada de Ana com Igor, OK?!)

Natália disse...

No dia do meu aniversário,eu fui assistir o filme Avatar junto com a minha prima Raquel(mto fofa), quando de repente passou o trailer de um filme "Percy Jackson & o Ladrão de Raios"! Achei legal, mais a minha prima pirou no filme e na série,eu não aguentava mais ouvir "Percy", "Percy,"Percy"...
Depois disso eu li todos os livros e passei a gostar da história! Claro que eu não fico viajando pensando que eu sou uma meio-sangue e que tem um ciclope e um satiro na minha escola que nem a Raquel... Até seria legal ser uma semi-deusa mas prefiro viver no mundo real!
E foi assim que Percy entrou para minha vida!♥

(p.s. Raquelllllllllllll, acorda , vc não é uma semi-deusa hahahahaha) =D

Raquel (Heróis-do-Olimpo) disse...

"mto fofa" - Falsa

Carolina Carneiro disse...

Raquel do céu eu preciso te dizer quantas vezes que eu nem lembro quase como eu conheci PJ ? E tinha que meter o Igor na História ?

Ok..Vamos a história o meu adorado ex amigo,que na época ainda se dava ao trabalho de falar comigo,não sei que diabos ele fez,se leu o livro ou se viu o filme,mas mesmo assim fez questão de atiçar a minha curta curiosidade,pra depois brigar comigo e depois de um looongo tempo a nossa amada Deomar (prof de leitura)passou o seminário e eu quis fazer sobre o PJ como pretexto para ler o livro,e no final gostei e li o resto.

P.S.Raquel os seus sonhos,com Cronos são ilarios,mas a coisa é pior quando você vê o garoto que tu diz que parece com o Tison,eu nunca vi esse ser --'

Raquel (Heróis-do-Olimpo) disse...

Ele não estuda na escola, mas sempre vai lá de tarde, vc sabe que eu fico na escola até 13:00h?
Então eu vejo ele, a natália já viu ele também.
Ele parece com o Tyson, ele é um pouco esquisito, mas tem dois olhos, okkk?
Eu não posso controlar meus sonhos, Ana. Como isso é possível??

Anônimo disse...

Eu tinha combinado ir ao cinema ver um filme qualquer, porque aqui onde eu vivo só passa filma ás sextas, e é só um, então ia passar o Percy.
Eu fui ver, fiquei viciada *-*
Comprei o livro, depois li os outros todos, awesome :b

Dayse disse...

Bem...
Minha amiga assistiu o filme e leu os livros! Ela amou e me recomendou! Eu decidi assistir o filme e adorei! Ainda não li os livros...
Sem contar que eu sofro de amor platônico pelo Logan Lerman! kkkk
É isso!

Anônimo disse...

eu conheci os livros quando fui na bienal do livro no ano passado.Já havia assistido o filme então comprei o livro,agora eu sou uma viciada em Percy Jackson.

Jaffar Bambirra disse...

Olá, sou Garak da equipe PJOBrasil. A minha história é a seguinte: eu sempre gostei de mitologia grega só que nunca tinha achado um livro legal sobre o assunto então no meu aniversário de 11 anos me deram o livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios (conhecidencia pq nesse livro ele tem 11 anos) eu achava q era um livrinho chato de aventura até que eu começei a ler e vi que era sobre mitologia e viciei para sempre.

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review