1 de mar. de 2011

(Blog do Riordan) Pirâmide Vermelha é indicada para a Red House, e outras notícias

 Veja a nova atualização do blog oficial do Rick Riordan




"Eu soube que a Pirâmide Vermelha tem sido pré-selecionada para a Red House Children's Book Award 2011 no Reino Unido! A premiação é votada diretamente pelos jovens leitores, e é organizado pela Federação de Grupos do Livro Infantil, uma organização maravilhosa que defende a alfabetização de jovens  na Grã-Bretanha. Você pode conferir online aqui.


Eu tive sorte o suficiente para ganhar o prêmio Red House em 2006 pelo O Ladrão de Raios, e me sinto muito honrado por ter a Perâmide Vermelha na lista restrita, especialmente desde que extrai informações em minhas viagens pelo Reino Unido, visitando escolas conversando com crianças britânicas, para criar a história. Também me inspirei na minha mãe. Como Sadie Kane, minha mãe era uma garota americana que cresceu em Londres, e ela sentiu um pouco de confusão cultural quando ela finalmente se mudou para os Estados Unidos! Espero que os leitores jovens do Reino Unido possa desfrutar da Pirâmide Vermelha, e sua continuação: O Trono de Fogo que irá sair em maio. E caso você esteja se perguntando, sim, são as capas dos livros no Reino Unido mesmo, logo acima, parece diferente.


Em outras notícias, o site Rick Riordan recentemente atualizado com toneladas de novos conteúdos legais, e tem mais por vir! Confira a galeria dos deuses egípcios, para obter um olhar mais atento tanto quanto a mitologia grega, e descobrir o que está sendo evocado na Casa da Vida. A seção de perguntas freqüentes e entrevistas com Rick Riordan estão constantemente sendo ampliada e atualizada, então se você tem alguma dúvida - são os melhores lugares para procurar!


Se você perdeu meu post anterior sobre as informações de contato, esteja ciente de que eu vou me desligar de quase todas as formas de comunicação para que eu possa cumprir todos os meus prazos. Infelizmente, terá que ser assim para o próximo ano ou pelo menos até eu finalizar as duas séries que eu amo - As Crônicas dos Kane e Heróis do Olimpo - mas a boa notícia: eu vou dar uma pista. A escrita está indo muito bem, estou feliz com os livros, e tudo deve sair na hora certa. O Filho de Netuno, que estou trabalhando até agora, será publicado em outubro de 2011 (nos EUA).

E agora é voltar para a escrita. Tenham uma boa semana."


Tradução Heróis do Olimpo, se copiar credite.


Fonte: Blog do Rick Riordan

1 Mensagens de Íris:

Beatriz disse...

Sério q foram vcs q traduziram?(li pelo feedbuner)
Legal, viu? Na verdade se eu tentasse talvez eu conseguisse, mas na pressa pra ler...Acaba no tradutor mesmo.Ai...

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review