2 de mar. de 2011

Mais novidades sobre o filme O Mar de Monstros ;)

Mais novidades sobre o filme O Mar de Monstros!!! Segue abaixo dois artigos, sobre as adaptações do 2° livro da série Percy Jackson & os Olimpianos, um do site Cine Pop e outro do Omelete: 

"A adaptação para os cinemas de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief) teve uma bilheteria mediana, e as sequências foram engavetadas.

'Percy Jackson: O Ladrão de Raios' foi dirigido por Chris Columbus (dos dois primeiros 'Harry Potter'), e arrecadou medianos US$ 88 milhões nos EUA.Segundo o LA Times, os roteiristas Scott Alexander Larry Karaszewski ('O Agente Teen') foram contratados para adaptar o segundo livro da série 'O Mar de Monstros'.

Na história, garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. É quando ele embarca numa aventura a fim de travar uma nova batalha entre os Deuses.
Columbus não deverá voltar à direção, mas ficará como produtor. O estúdio atualmente procura um substitudo, e as filmagens podem começar ainda este ano.

Percy teve sorte. Outras séries de livro, como 'Eragon', 'As Crônicas de Spiderwick'e 'A Bússola de Ouro', foram engavetadas e não ganharão sequências."


"20th Century Fox contratou os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski para escrever a continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios(Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief). A dupla tem em seu currículo trabalhos tão variados quantoEd Wood e O Agente Teen.
Segundo o LA Times, as filmagens de Percy Jackson And The Olympians: The Sea Of Monsters podem começar já no meio do ano. Chris Columbus, o diretor do primeiro, retornaria apenas como produtor, e um novo diretor seria chamado para assinar o filme.
Inspirado na série de livros best-seller de Rick Riordan - publicados no Brasil pela editora Intrínseca - Percy Jackson acompanha as aventuras de Percy (Logan Lerman), garoto que descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal, como na mitologia grega. Percy Jackson e o Mar de Monstros - título do segundo livro da série no Brasil - acompanha Percy e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro.
Logan Lerman deve retornar, assim como outros nomes do elenco principal. A fonte do jornal não diz, porém, quais são eles. O primeiro filme tinha no elenco Sean Bean (Zeus), Kevin McKidd(Poseidon), Steve Coogan (Hades), Catherine Keener (Sally Jackson), Pierce Brosnan(Chiron), Uma Thurman (Medusa) e Rosario Dawson (Perséfone), entre outros."

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review