9 de abr. de 2011

HQ do Percy Jackon - cont. da tradução 2


Segue abaixo mais duas páginas traduzidas da HQ do Percy Jackson & os Olimpianos.



Pág 3:

  1. NANCY:

- Percy me empurrou!

           PERCY:

- Eu não! Você deve ter tropeçado ou algo assim...

  1. GROVER:

- Eu, foi eu! Eu empurrei--

  1. SRA. DODDS:

- Percy Jackson! Vem aqui um instante!

  1. GROVER:

- Percy?

            PERCY:

- Tudo bem, Grover.  O que há de mais em mais uma noite de limpeza de mesas?

           ALUNO 1:

- “Você viu?”

          ALUNO 2:

- “A água...”

          ALUNO 3:

- “Como ela a agarrou.”

  1. SRA. DODDS:

- Dentro. Agora.

          PERCY:

-  ->Glup<-





Pág. 4

  1. SRA. DODDS:

- Você está nos dando problemas, rapaz. Você realmente acha que iria escapar com ele?

           PERCY:

- Fugir com o que? Eu juro, não sei como Nancy entrou no chafariz...

  1. SRA. DODDS:

- Não somos bobos, Percy Jackson. Ninguém esconde nada de nós para sempre.

  1. SRA. DODDS:

- Confesse, e você sofrerá menos dor.

  1. PERCY:

- Sra. Dodds? O que...

  1. PERCY:

- Ah!

          SRA. DODDS:

- Seu tempo está acabando!

  1. SR. BRUNNER:

- En Garde (cuidado), Sr. Jackson!
- A Caneta--

  1. SR. BRUNNER:

-- É mais poderosa--

CONTINUA...













0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review