19 de abr. de 2011

Previsão para O Trono de Fogo aqui no Brasil ;D

A Intrínseca anunciou em seu twitter que o segundo livro da série do Rick Riordan, As Crônicas dos Kane - O Trono de Fogo, tem previsão de lançamento para o segundo semestre. Mas agora estamos em dúvida. Em que ano será? kkk'

Lançamento previsto para o 2º semestre. ;D RT @AngeliqueOleand Vocês tem previsão de quando vai lançar O trono de fogo aqui no Brasil?


Acho que vai ser este ano. Tomara!







9 Mensagens de Íris:

Beatriz disse...

Espero q seja esse ano...
mas, do jeito q essas coisas demoram...
n vou falar pq to ansiosa!
Bjs

Ana Carolina F. G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina F. G. disse...

Olha eu ai.. sahusah. Pelo que eu entendi, será no segundo semestre desse ano, ou seja, em agosto ou setembro... daí eu não sei o mês. :/

Anônimo disse...

Já tem o livro em ingles na saraiva.com, quem já tem um inglês bom, exercita, e quem é intermediário aprende mais lendo um dos melhores livros de um dos melhores autores

Unknown disse...

Legal! ;D

Anônimo disse...

Espero que chegue logo,Porque estou louca para saber o que vai acontecer na serie agora

Anônimo disse...

Eu fui na Bienal e Vai ser em Outubro
\O/\O/\O/ QUE BOM!!

Anônimo disse...

VAI SAIR NO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2011

Anônimo disse...

AH NO RIO DE JANEIRO VAI SAIR NO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2011
NAO SEI EM OUTROS ESTADOS

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review