4 de abr de 2011

Projeto "Como Percy entrou para sua vida?" - Histórias

Bom... Antes de tudo queria agradecer a participação de todos com o projeto.
Agora vou colocar as histórias que nos contaram aqui nesse post. Incluindo a minha, a da Ana e a da Bia do blog As Melhores Leituras.
Espero que gostem das histórias -D.
Vejam:


Tavo disse...
Eu conheci quando foi anuciado o lançamento do filme. Eu vi na loja O Ladrão de Raios, e lembrava que ele viro um filme. Então encomendei ele.Curiosamente, ele chego 2 dias depois de eu ter visto o filme. E quanta diferença entre o livro e o filme...
_________________________________________________________________________

Raquel disse...
Vou contar como eu virei fã de Percy:
Eu fui assistir Avatar no cinema, aí passou o trailer do Percy Jackson & o Ladrão de Raios. Amei o trailer e falei q ia assistir. Acabei não assistindo. Na minha escola a profa. de Leitura mandou a gente fazer um seminário de um livro. No meu grupo estava a Ana e um menino amigo nosso. A Ana e o menino amigo nosso estavam brigados e não estavam falando um com o outro. Pois bem eu perguntei pra Ana q livro ela queria fazer e ela disse PJ e o Ladrão de Raios, eu falei que eu ia ver com o Igor (é o menino amigo nosso) mas do nada ele vai na minha carteira e fala que ele quer fazer PJ e o Ladrão de Raios, Pronto! Nosso grupo leu o livro e maioria gostou. Eu AMEI e resolvi ler o segundo, depois o terceiro, o quarto, e o quinto (OUO) nós fizemos outro seminário sobre ele. Assisti o filme e virei fanática e fiz um site com a Ana sobre a série. 
Histórinha besta, não?
Mas por isso eu AMO ♥♥♥ Percy Jackson!!!
Palmas por favor. 
Viram q linda história de amor (entre mim e a série! Não é nada de Ana com Igor, OK?!)
_________________________________________________________________________

Mariana disse...
Eu gosto muito de ler,ia na Saraiva e via a série em cima da mesa,mais nunca me enteressei.
Mais dia 12/02/2010,quando eu fui ver o filme,comprei o livro.E cara desde então amei,Percy Jackson e os Olimpianos mudou minha vida!
_________________________________________________________________________

Beatriz disse...
A minhas história de como eu virei fã é assim:
Eu tava na casa da minha tia e agente foi compra um filme pra ssistir. Ai um dos unicos q pareciam legais, era o do percy e oldarao de raios. Entao eu lembrei q uns colegas meus tinham assistido e comprei esse. 
Ok, ai passou sei la quanto tempo (kk) e na aula de Leitura (q coincidencia) agente teve q ir na livraria q tem perto da escola compra um livro. Eu ohei, olhei e olhei e nenhum me interessava. Então eu vi os do percy e lembrei q eu tinha gostado do filme e resolvi com pra esse. Só q eu pensei q o primero era mais ou menos parecido com o filme e começei a compra a partir do segundo. Então quando eu ja tinha lido tds e me apaixonado pela serie (praa naum fala do percy tb rsss) eu fiquei com muita vontade de ler o primero. Ai a menos de um mes a minha amiga q ganho a serie inteira de uma vez no aniver (sortuda) me empresto e eu li em 2 dias!
Ufa... Historia comprida mais simplesmente linda!!!!
Bjss...
_________________________________________________________________________

Nara disse...
Eu comecei a ler Percy Jackson assim:
Eu estava no na redação do Estado de Sõ Paulo ( onde minha mãe trabalha) e tinha acabado de terminar um livro, aí minha mãe disse que era para eu ler o livro "O mar de Monstros", mas como eu descobri que era continuação de outro, eu comprei o primeiro e AMEI!
E desde aquele dia, eu sou completamente viciada por Percy!

Beijinhos!!
_________________________________________________________________________

Natália disse...
No dia do meu aniversário,eu fui assistir o filme Avatar junto com a minha prima Raquel(mto fofa), quando de repente passou o trailer de um filme "Percy Jackson & o Ladrão de Raios"! Achei legal, mais a minha prima pirou no filme e na série,eu não aguentava mais ouvir "Percy", "Percy,"Percy"...
Depois disso eu li todos os livros e passei a gostar da história! Claro que eu não fico viajando pensando que eu sou uma meio-sangue e que tem um ciclope e um satiro na minha escola que nem a Raquel... Até seria legal ser uma semi-deusa mas prefiro viver no mundo real!
E foi assim que Percy entrou para minha vida!♥

(p.s. Raquelllllllllllll, acorda , vc não é uma semi-deusa hahahahaha) =D
_________________________________________________________________________

Carol disse...
Raquel do céu eu preciso te dizer quantas vezes que eu nem lembro quase como eu conheci PJ ? E tinha que meter o Igor na História ?

Ok..Vamos a história o meu adorado ex amigo,que na época ainda se dava ao trabalho de falar comigo,não sei que diabos ele fez,se leu o livro ou se viu o filme,mas mesmo assim fez questão de atiçar a minha curta curiosidade,pra depois brigar comigo e depois de um looongo tempo a nossa amada Deomar (prof de leitura)passou o seminário e eu quis fazer sobre o PJ como pretexto para ler o livro,e no final gostei e li o resto.

P.S.Raquel os seus sonhos,com Cronos são ilarios,mas a coisa é pior quando você vê o garoto que tu diz que parece com o Tison,eu nunca vi esse ser --'
_________________________________________________________________________

Math disse:
Tipo,eu tava comprando materiais para o inicio das aulas,então,eu vi os Arquivos do Semideus,e como eu estava com um dinheirinho sobrando,por que nao comprar ?
Então eu li e achei sensacional,entao comprei o ladrao de raios e assim em diante...
_________________________________________________________________________

Dayse disse...
Bem...
Minha amiga assistiu o filme e leu os livros! Ela amou e me recomendou! Eu decidi assistir o filme e adorei! Ainda não li os livros...
Sem contar que eu sofro de amor platônico pelo Logan Lerman! kkkk
É isso!

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review