5 de mai. de 2011

(Blog do Riordan) Festa de lançamento em Princeton


Rick Riordan atualizou seu blog oficial com notícias sobre o evento de "O Trono de Fogo", e escreveu algumas perguntas e respostas que os fãs fizeram.

Obrigado a todos que compareceram ao evento de lançamento do Trono de Fogo em Princeton, na noite passada. Tivemos mais de mil pessoas. A equipe Barnes&Noble tinha tudo tão bem organizado, na linha sem problemas e acho que todos foram embora para casa felizes. Foi ótimo estar conhecendo algumas fãs impressionantes.
Acima tem uma foto da super-cool Disney fez  para a Trono de Fogo,Nós vamos estar dando  essas imagens ao decorrer dos eventos!


Última noite até a assinatura, eu conheci duas Sadies e um Carter. A maioria dos nomes interessantes: Messiah. Algumas das melhores perguntas: "quem você se apoiou depois de Jason?" Surpreendentemente, ninguém tinha me perguntando isso antes. A resposta é Jason na mitologia Grega, com muita modernização, é claro."Quantas horas por dia você escreve?" Eu Tenho isso um pouco. A resposta : Várias, Geralmente de 3 à 8 horas. "Quanto tempo leva pra você escrever um livro?" Resposta: Geralmente um Ano,mas eu tenho gerenciado a acelerar no para 6 meses, apesar que eu não vou manter este ritmo para sempre, até eu terminar a duas simultâneas séries, Kane e Heróis do Olimpo. "Quantos livros para Kane?” Três. Um monte de fãs me perguntaram se eu faria mais que isso. Bom, eu não sei, talvez um destes dias, mas para agora três livros é o número certo para contar a história dos Kanes e sua luta com Apophis. A melhor pergunta que não foi respondida (trazido minha atenção no blog dos fãs): “Khufu come cangurus?” Hha! Eu adoro isso. Eu estou certo que se ele poderia pegar um, ele tentaria.
Especialmente fiquei interessado nos livros favoritos dos fãs. Algumas gostam dos Kanes como a melhor série. Alguns gostam de Percy. Algumas Gostaram de Heróis do Olimpo. Muitas já terminaram o Trono de Fogo (wow!) e adoraram, felizmente. Eles já foram perguntando pelo o próximo (a partir do próximo mês, Maio, sem título ainda, ainda em trabalho) Muitas Crianças, felizmente, gostaram de todas as 3 séries! Cada livro tinha seu próprio esquadrão de torcida. E Claro, todos me perguntaram qual livro achei melhor. É tão difícil escolher, como um pai escolher seu filho favorito. Eu disse a um fã, e ele revirou os olhos, exasperado."Todos escritores dizem isso" Sim, mas isso é verdade!
Essa manhã eu vou deixar  Nova York e dirigir de south Portland para um evento em Fronteiras. Meu primeiro evento em Maine, então se você vive nesta área, eu espero que você venha!

Tradução: Bruno (Novo tradutor do site Heróis do Olimpo).

Se copiar, credite.



0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review