20 de mai. de 2011

Concorra a dois kits de O Herói Perdido

Oi pessoal,
Como quase todo os fãs já devem saber, hoje é o lançamento do livro O Herói Perdido, e a editora Intrínseca anunciou uma promoção, que quiser concorrer ao primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo, basta colocar o link: http://kingo.to/Cwf e a hashtag #HeróiPerdido em seus tweets. 
Também, o site da Folha citou O Herói Perdido, confiram:



Rick Riordan conquistou dezenas de fãs e apresentou a mitologia grega à eles através de sua série de sucesso "Percy Jackson e os Olimpianos". Na história, encerrada com o volume "O Último Olimpiano", jovens como Percy são filhos de deuses gregos e precisam se preparar no acampamento meio sangue.
Divulgação
Rick Riordan volta a usar a mitologia grega como base para aventuras
Rick Riordan volta a usar a mitologia grega como base para aventuras
Com a saga do filho de Poseidon encerrada, chega em 20 de maio ao Brasil "O Herói Perdido", novo livro dentro do universo de Percy Jackson, mas sem seus personagens principais.
O protagonista desta nova trama é Jason, um garoto que acorda sem saber quem é, qual sua idade ou porque está em um ônibus com uma excursão escolar. Junto com ele estão Leo, que diz ser seu melhor amigo, e Piper, sua namorada.
Neste momento são atacados por seres mitológicos, o que revela ao garoto desmemoriado que ele é um semideus. Após a batalha, surge Annabeth, personagem da série anterior, que está atrás de Percy, desaparecido.
Todos os novos heróis são levados para o acampamento meio sangue, onde receberão o treinamento e ajudarão a encontrar Percy Jackson, onde quer que ele esteja.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review