7 de mai. de 2011

Escolha das crianças e prêmios do Trono de Fogo

Mais atualizações de Rick Riordan em seu blog.
Vejam:

"Cumprimentos da Cidade de Nova York,e feliz  dia do lançamento para o Trono de Fogo!

Cheguei em Manhattan na ultima noite para Children’s Choice Book Awards. Eu não tinha expectativa de ganhar,,então não me preparei para os comentários, embora minha esposa Becky tinha me avisado que era melhor eu chegar preparado. Agora ela pode dizer,” eu bem que te avisei!” A Pirâmide Vermelha ganhou o prêmio de melhor livro quinta-sexta série, que foi surpreendente o suficiente . Em seguida, fui chamado de novo quando eu ganhei "Autor do Ano" pelo O Herói Perdido. Santa Hera!
Eu realmente nao tinha essa expectativa,especialmente quando os incriveis autores que estavam na lista de indicação.Obrigado por todos os jovens leitores que votaram- mais de meio milhão deles! Se você gostaria de ler a cobertura do eventoconfira oartigo nos EUA hoje!( http://www.usatoday.com/life/books/news/2011-05-02-riordan-childrens-choice_N.htm)

Eu tive um ótimo tempo ate na recepção, contagioso com os amigos e colegas. Foi  ótimo ver Jeff Kinney, Suzanne Collins e Jon Scieszka de novo (Jon fez uma aparição como observado Snooki autor do livro - que roubou o show) Eu tenho que conhecer Cassandra Clare , Holly Black, Katherine Patterson e Laurie Halse Anderson pela a primeira vez, junto com outros incríveis autores. O prêmio para o Piramide Vermelha foi apresentado por Walter Dean Myers,Cujo livros eu ensinei alguma vezes na minha sala de aula. Foi um momento Surreal!LeVar Burton (aka Geordi LaForge e o anfitrião da leitura do arco-íris) encerrou a noite com suas observações e foi tão graciosa e calorosa na pessoa que ele é na tela. Além disso, a festa tinha desertos excelente e uma atmosfera maravilhosa vista para o rio Hudson ao entardecer. Quem poderia pedir mais?

Hoje o Trono de Fogo chega!

Espero que todos gostem. A primeira revisão impressa que eu vi é de Booklist, que declara:
'Riordan combina cenas de ação contundente,poderosa magia,e alívio cômico com as ondas internas de amor, ciúme e insegurança que faz a sua jovem heroina tão humana.o livro conclui com glossários do comando Egipicio e condições, bem como deuses e deusas, mas até os leitores que perdem a noção dos detalhes irá apreciar a história de alta energia, que corre em direção a uma conclusão. Iluminada por flashes de humor, esta aventura de fantasia é uma adição atraente para a série Crônicas Kane'.
Agora eu estou  saindo de Barnes e Noble Em Princeton, Nova Jersey para o primeiro evento desta noite, depois estou no South Portland,Maine,amanhã.Para mais detalhes,verifique minha agenda, eu vou continuar postando a partir da estrada."

Tradução: Bruno - Se copiar, credite.


1 Mensagens de Íris:

Beatriz disse...

Ah, ele viu o Jeff Kinney! Pq eu nao moro em NY? Imagine, conhecer o Rick! Acho q daria na mesma q conehcer o Logan Lerman(gato, rsrs)
Ótima tradução Bruno, maravilhosa!

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review