17 de jun. de 2011

Logan Lerman confirmado para o "Mar de Monstros" e contrato com novo diretor + um esclarecimento!


De acordo com uma fonte familiar da produção que pediu para não ser identificada, a FOX 2000 já optou por Logan Lerman, o que significa essencialmente que o jovem ator está confirmado para voltar como Percy Jackson no novo filme. A companhia também contratou o diretor Thor Freudenthal, mais conhecido por trabalhar em “Diary of a Wimpy Kid”; ele vai trabalhar no que o diretor de “O Ladrão de Raios”, Chris Columbus, deixou de fora. (Columbus irá apenas produzir o novo filme.) Como dissemos em março, Scott Alexander e Larry Karaszewski, os bem sucedidos escritores de “Ed Wood” e dos dois filmes de “O Agente Teen”, foram trazidos para escrever o roteiro. A ideia, disse a fonte, é andar rápido com o novo filme e lançá-lo ainda em 2012, e o mais cedo possível.O primeiro filme da sequência de “Percy Jackson” apresentou o mundo a um garoto extraordinário que descobre que é filho do deus grego Poseidon. O segundo livro de Riordan, intitulado “O Mar de Monstros”, segue Percy e seus amigos enquanto eles vão até esse mar para achar o Velocino de Ouro, e também para libertar um amigo que está preso lá.É fácil de entender o interesse dos estúdios em Percy Jackson: além dos cinco livros que Riordan escreveu sobre a série, ele também criou vários spinoffs, incluindo o popular “Os Arquivos do Semideus”.Qualquer filme novo da série terá que lidar com a questão da idade: Lerman já tem 19 anos na vida real (o primeiro filme subiu a idade do personagem de 12 para 17 anos) enquanto a base de fãs consegue ver as mudanças acontecerem rapidamente.
E, novamente, o fato atormentador: depois deste verão provavelmente haverá público esperando por filmes sobre garotos em aventuras fantásticas, mas sem “Harry Potter” para satisfazê-los.

Tradução e adaptação: Equipe Logan Lerman Brasil.
Matéria por: Steven Zeitchik.

--

Esclarecendo: No site IMDb diz que uma tal de Gabby Cunha interpretará Thalia Grace no segundo filme, mas até agora não foi encontrado por nós alguma coisa sobre essa atriz. No mesmo site diz que ela já atuou 
Degrassi: The Next Generation em dois episódios. Lá também foi colocado o link de seu canal do You Tube 1cunhagab, só que nós entramos em contato com a garota dona do canal, e diz que devem ter cometido algum engano, pois não é Gabby que irá fazer o papel de Thalia. Ela está sempre respondendo isso para outras pessoas que perguntam isso a ela.

Créditos da primeira matéria ao site LL:BR

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review