4 de jul. de 2011

(Blog do Riordan) Obrigado, Brasil!


Pedimos desculpas pela falta de atualizações. Agora estamos retornando.

Clique nas imagens para aumentar!




"Eu acabo de receber um maravilhoso pacote de coisas via correio da minha editora brasileira, Intrínseca.  O Herói Perdido foi lançado recentemente lá, e para celebrar a ocasião eles fizeram emblemas de moedas de metal, marcadores de livros e mensagens dentro de garrafas e a camiseta em português do Acampamento Meio-Sangue. Esse sou eu acima, pronto para ir ao Acampamento Meio Sangue.
É ótimo ver meus livros se tornarem populares em muitos países, mas eu tenho que dizer que o Brasil tem alguns dos mais ávidos fãs de Percy Jackson. Depois do EUA, meu site recebe mais visitas do Brasil. Certamente a Intrínseca fez um ótimo trabalho traduzindo os livros em português, e fizeram os leitores brasileiros amarem mitologia! Eu estou muito grato por todos os meus fãs brasileiros por todo o apoio. Infelizmente não posso viajar para fora nos próximos anos por causa da minha agenda de escrita, por isso não vou poder visitar o Brasil tão cedo, mas algum dia eu adoraria. Até em tão, obrigado pela a leitura."

Estamos te aguardando tio Rick :D

Traduzido por: Raquel.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review