18 de ago. de 2011

Detalhes da Semana Olímpica revelados!


Foi publicado mais um post no blog de Rick Riordan, e ele conta um pouco mais sobre a Semana Olímpica! Confira a seguir:
A notícia partiu esta manhã do USA Today: os sete locais estarei visitando para a turnê de O Filho de Netuno foram anunciados! Eu entendo que a Disney-Hyperion tem centenas de apresentações surpreendentes de livrarias em todo o país, mas, infelizmente, só posso ir para sete lugares. Esses sete, no entanto, terão uma festa e tanto. E os vencedores são:
Uma baleia de um conto / Mission Viejo Library (Mission Viejo, CA) 04 de outubro
·          Barnes & Noble (Burlington, MA) 05 de outubro
·          BookPeople (Austin, TX) 06 de outubro
·          Books-A-Million (Columbia, SC) 7 de outubro
·          Indigo (Toronto, Canadá) 08 de outubro
·          Livraria Penguin (Pittsburgh, PA) 09 de outubro
·          Tumwater Timberland Library / Orca Livros (Olympia, WA) 10 de outubro
Agora eu sempre tenho que ser claro para que as pessoas não vai ficar bravo comigo: Eu não escolho os locais! Um comitê da Disney-Hyperion faz isso, e eu não receber a notícia até que o passeio é tudo decidido. Isso é porque eu tenho tantas cidades favoritas e livrarias, ela iria quebrar meu coração para dizer não a qualquer uma delas. Mas por outro lado, não posso fazer turnê por mais de sete dias ou o próximo livro Heroes of Olympus não vai ficar escrito na hora, assim que meu editor faz as escolhas difíceis.Vice-campeã no concurso receberão pacotes festa exclusiva evento, entretanto, assim que seu trabalho não é em vão!
Obrigado a todos que apresentou uma proposta. Está tudofantástico! Algumas coisas legais sobre a turnê: há várias novas cidades e livrarias na mistura. Eu nunca estiveram em Olympia, Washington antes, e eu acabei de ler que os livros Orca planeja ter me chegar de iate. Legal! Tem sido um longo, longo tempo desde que eu fiz um evento no sul da Califórnia. Esperemos que Grecian carruagem eu vou estar andando em Mission Viejo não fica amarrado em Orange County tráfego. Eu nunca fiz um evento em Columbia, Carolina do Sul, mas eu vou estar ali chegando em carruagem de Hades, puxado por três cavalos pretos. Doce! Eu recebo uma espada de ferro Stygian? Também novo para mim: Burlington, Massachusetts – sempre dispostos a ir para Massachusetts, e Penguin Books, em Pittsburgh. Você tem pinguins? Não diga Felix de Crônicas dos Kane. Ele vai estar lá num piscar de olhos.
Eu tenho que voltar para Toronto para visitar meus fãs canadenses – hooray! E de BookPeople curso em Austin – ah, isso realmente não seria uma Percy Jackson turnê sem os meus velhos amigos e simpatizantes stalwart em BookPeople. Eu não posso esperar para ver sua legião romana fazendo suas brocas. Material incrível. Também foi anunciado hoje, em release de imprensa da Disney : a primeira impressão de O Filho de Netuno será de três milhões de cópias. Estou resistindo à vontade de colocar o meu dedo mindinho ao lado de minha boca e fazer uma representação Dr. Evil: “Um bilhão de cópias Bwah, ha, ha! “ Isso é um monte de livros. Disney também estima que existam atualmente 30 milhões de cópias de meus livros impressos apenas nos EUA.
Deixe-me ver… sim, isso é também um monte de livros. Obrigado, leitores! Seu apoio e entusiasmo para as três séries fizeram acontecer. Continue visitando heroesofolympus.com, como Disney será arte caráter revelador e mais goodies frio nas próximas semanas. Espero ver alguns de vocês em um evento em outubro, e mais importante, espero que gostem do novo livro!

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review