5 de set. de 2011

Cobertura da Bienal do Livro


Está rolando agora no Rio de Janeiro a Bienal do Livro, que vai até o dia 11 de setembro. Lá podemos encontrar livros de vários tipos, editoras, faixas etárias, temas e gostos diferentes. É quase impossível sair de lá sem pelo menos uma sacolinha na mão. Com todo o sucesso que o autor tem feito aqui no Brasil, o stand da Intrínseca, editora no país dos livros do Rick, era, em boa parte, dedicado ao nosso autor predileto. Vamos mostrar um pouquinho agora o que está rolando por lá.
A primeira coisa que podemos ver no stand da Intrínseca é uma enorme capa de O Trono de Fogo ao fundo, junto com alguns dos destaques da editora. É, o Rick tem mesmo prestígio entre eles, e o lançamento do próximo livro de As Crônicas dos Kane ganhou um belo destaque por lá.
Depois, quando formos olhar os livros propriamente ditos, vemos que o destaque do Rick não parou no cartaz, não. Havia panfletos de O Herói Perdido com informações sobre deuses dentro, marcadores de página e, ainda por cima, todos os livros da série Percy Jackson e Os Olimpianos estão sendo vendidos lá, inclusive Os Arquivos do Semideus, A Pirâmide Vermelha, O Herói Perdido e o mais novo lançamento do Rick no Brasil: a adaptação para os quadrinhos de O Ladrão de Raiossendo que esta, por ser nova, é o maior destaque da seção.
E agora vem algumas dicas para você: para comemorar o lançamento dos quadrinhos, quem o comprar no stand da Intrínseca ganha um bottom muito legal do livro, como o abaixo:
E a outra dica é que os livros lá neste stand estão todos em promoção progressiva. Ou seja, quantos mais livros você levar, maior o desconto que você recebe em todos eles. É uma ótima oportunidade para completar toda sua coleção de livros de Riordan!
E a terceira e última dica é que, levando A Pirâmide Vermelha e outros 2 livros do Rick, você ganha uma camisa de As Crônicas dos Kane. Combinando essa promoção com as de cima, dá pra levar um monte de livros bons a preço de banana e ainda ganhar ótimos brindes!
The 39 Clues é outra série que não podia ficar de fora da Bienal. Com o sucesso que vem fazendo por todo o mundo, havia uma seção somente para a coleção no stand da editora Ática. Tem absolutamente todos os livros, inclusive o último lançamento: o 10º livro da coleção, O Último Desafio, que acabou de ser lançado por aqui.
Por fim, Tequila Vermelha também teve seu espacinho no stand da editora Record. Podemos encontrar lá várias cópias do livro.
Enfim! Temos de tudo e mais um pouco do Rick por lá, e não existe mais desculpa para não termos a coleção completa de obras do cara! Quem puder visitar, vá que vale muito a pena! Não só pelas coisas do nosso autor, mas pela imensidade de opções que tem lá dentro, sendo sempre divertido e um ótimo programa para todos.
Ah, e lembrando: dia 10/09 tem evento no stand da Intrínseca em homenagem à Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo! Vamos lotar, hein, semideuses! E nesse mesmo dia, tem evento de The 39 Clues no stand da Editora Ática!

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review