22 de dez. de 2011

Previsão de Lançamento da Graphic Novel de O Mar de Monstros no EUA


A Amazom.com está com mais uma pré-venda e agora é da HQ de O Mar de Monstros. De acordo com o site a data de lançamento está prevista pata o dia 04 de setembro de 2012 nos EUA, mas infelizmente não sabemos se será lançado aqui no Brasil. Mas provavelmente a editora Intrínseca seguirá com as traduções. Confira mais detalhes:

Clique na imagem para aumentá-la
"A sétima série foi surpreendentemente tranquila para Percy Jackson... Nenhum monstro pôs os pés em sua escola preparatória em Nova York. Mas quando um inocente jogo de queimada entre Percy e seus colegas se transforma em jogo de morte contra uma horrível gangue de gigantes canibais,  as coisas ficam... bem... feias.E a chegada inesperada de sua amiga Annabeth traz mais más notícias: A fronteira mágica que protege o Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por um inimigo misterioso, e a menos que a cura seja encontrada, o único refúgio seguro para os semideuses serão destruídos.
No popular seguimento para O Ladão de Raios: Graphic Novel, Percy e seus amigos terão que viajar pelo Mar de Monstros para salvar seu acampamento. Mas primeiro, Percy vai descobrir um segredo surpreendente sobre sua família - um que faz questionar se ser reivindicado como filho de Poseidon é uma honra, ou  simplesmente uma brincadeira cruel. 
Apresentando uma adaptação fiel de Robert Venditti, arte deslumbrante de Attila Futaki e cores suntuosas por Tamas Gaspar, livro de sucesso de Rick Riordan ganha vida ilustrativa em 'The Sea of Monsters: The Graphic Novel'."
#Fonte

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review