1 de mar. de 2012

Novidades do filme "O Mar de Monstros"


Nesses dias teve muitas novidades sobre a seqüência do filme Percy Jackson, O Mar de Monstros.
No mês passado foi anunciado pelo site Variety que o ator Douglas Smith iria fazer parte do elenco do MdM, mas não anunciaram que papel ele iria interpretar. Muitos fãs estavam tentando adivinhar qual seria o personagem e muitos apostaram no Tyson. E sim, muitos acertaram. Um repórter chamado Justin Kroll da mesma fonte de notícias confirmou para o site PJBR que o jovem ator interpretará Tyson. Aposto que todos ficaram felizes com a novidade, pois o Tyson irá mesmo aparecer no filme.
Douglas Smith
Mas a alegria não para por aí. O site Pipoca Combo revelou as três atrizes que vão interpretar as Parcas. Veja o que estava escrito no site:
Missi Pyle Yvette Nicole Brown Dividir Birdsong Maria - H 2012
Mssi Pyle, Mary Birdsong e Yvette Nicole Brown
"O Hollywood Reporter divulgou a adição de três atrizes ao elenco de Percy Jackson e o Mar de MonstrosMary Birdsong (Os Descendentes), Yvette Nicole Brown (do seriado de TV Community) e Missi Pyle (O Artista) serão as três senhoras do destino (as Parcas Nona, Décima e Morta) no longa.
O Mar de Monstros é o segundo livro da série e foi lançado em 3 de maio de 2006 e narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
Por enquanto, Logan Lerman (Percy Jackson) é o único confirmado para voltar ao elenco. A produção ainda não tem cronograma e datas reveladas. A direção será de Thor Freudenthal (Diário de um Banana) substituindo Chris Columbus. O filme tem estreia prevista para 27 de março de 2013."
 
A FOX também já anunciou a data de estréia do longa nos EUA, que é antes de um domingo de Páscoa, dia 26 de março de 2013.

Agora é só começar a roer unhas ansiosos para mais informações!

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review