17 de abr. de 2012

As Fotos de Douglas Smith pode ser o Acampamento!



Eu sei que já estou enchendo muito a paciência de vocês com as fotos que Douglas Smith postou em seu Instagram. Mas como eu tinha dito na postagem anterior que eu acredito que as últimas fotos dele poderiam ser do Acampamento Meio-Sangue e que eu iria assistir novamente ao filme O Ladrão de Raios para conferir. Pois bem, eu assisti hoje e capturei algumas cenas que mostra o Percy no Acampamento e agora eu cheguei à conclusão que: tenho quase certeza de que É o nosso querido Acampamento Meio-Sangue.
Nas cenas que mostram o Acampamento há pinheiros e outros tipos de árvores e o lago também.

Fotos do Douglas:


Imagens do filme:

 

 


 


Então, o que acham? As fotos dele são de um lugar qualquer ou pode ser algum set do filme, como o Acampamento?

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review