12 de abr. de 2012

Lançamento de A Sombra da Serpente

Rick Riordan publicou mais um post em seu blog. Ele fala sobre o lançamento do livro A Sombra da Serpente, e ainda nos dá informações sobre a turnê que fará, e sobre O Filho de Netuno e A Marca de Atena. Confira o post a seguir:

Assim como anunciado esta manhã no USA Today , o terceiro livro de As Crônicas KaneA Sombra da Serpente, será lançado dia 01 de maio, e já foram impressas, apenas nos EUA, mais de dois milhões copias. Uau, isso são muitos hieróglifos em papiros. Todos os detalhes da turnê estão abaixo. Desta vez, estamos nos concentrando no Noroeste. Eu estou realmente ansioso para todos os eventos! Lembre-se, eu ainda não defini a turnê. Eu deixei de ir à Disney para fazer isso, porque seria muito difícil para mim escolher entre tantos lugares incríveis, e infelizmente não podemos ir a qualquer lugar porque, você sabe, eu tenho que continuar a escrever!
Começamos na área da baía com um webcast ao vivo no dia do lançamento, 01 de maio, a partir do incrível Rosicrucian Museum, em San Jose. A coleção de artefatos egípcios de lá é inacreditável, e eu mesmo estou lendo as descrições abaixo dos túmulos… assustador! Você pode se juntar a nós online. O link de inscrição está abaixo.
Depois disso, fiz minha primeira visita a Provo, Utah, em muitos, muitos anos. A última vez que estive lá, tive uma experiência incrível. Então eu sigo, mais ou menos, os passos de Percy, Hazel e Frank em sua missão em O Filho de Netuno, visitando algumas das minhas cidades favoritas: Seattle, Portland e Vancouver. E mesmo (tambores) o meu primeiro evento no Alasca, a Barnes & Noble, foi amparada. Este é um evento extremamente raro, e eu não tenho idéia se ou quando eu estarei de volta, por isso, se você é um fã do Alasca, por favor, venha para fora e dizer um oi. Parecia adequado para ir, uma vez que o Estado desempenhou um papel tão importante em O Filho de Netuno.
Se eu não estou indo para sua cidade nesta turnê, as minhas desculpas, mas os prazos de escrita são implacáveis. Eu sei que a coisa mais importante para vocês é que eu tenho os livros a tempo e horas. Infelizmente, isso também significa nenhuma viagem internacional. Dói eu me desligar de passeios para todos esses países maravilhosos onde os fãs gostariam de dizer “olá” pessoalmente, mas simplesmente não dá tempo. Talvez em um desses anos! A próxima turnê será em outubro para A Marca de Atena. Darei mais informações na turnê, e como nos aproximamos da data de lançamento do livro, ainda é cedo para compartilhar mais algo.
Por agora, espero que gostem de A Sombra da Serpente, quando ele for lançado no dia 01 de maio. Carter e Sadie estão adentrando em um passeio selvagem!
Fontes: Crônicas dos Kane, blog Myth & Mystery

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review