12 de abr. de 2012

Novas informações sobre O Filho de Netuno

Foi divulgada a capa brasilera do livro O Filho de Netuno, e a tão aguardada data de lançamento do livro no Brasil, no blog da Editoria Intrínseca. Confira o post a seguir:
Atenção, semideuses! O aguardado lançamento de O Filho de Netuno, segundo volume da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, já tem data marcada: será no dia 7 de maio! Dez sortudos, no entanto, poderão ler o livro antes de todo mundo! Está aberto o sorteio de dez provas de leitura avançada de O Filho de Netuno, cinco em nosso Twitter e mais cinco no Facebook. A promoção começa hoje (terça-feira), e os sorteios serão realizados na próxima sexta-feira, dia 13, às 10h.
Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.
Fontes: Crônicas dos Kane, blog das séries

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review