21 de abr. de 2012

Novo Layout - Versão Mar de Monstros!

Olá, semideuses! Como vão? Muito ansiosos para o filme O Mar de Monstros?
Em comemoração a produção do filme, eu resolvi editar o layout na versão 'The Sea of Monsters'. As cores foram inspiradas na capa do livro 2, o design está na cor cinza com algumas partes em lanraja, como no menu horizontal, no logotipo, no título da sidebar e nos links!
O Background contém uma imagem da capa do livro e uma imagem com os quatro personagens centrais do segundo livro (Percy, Tyson, Annabeth e Grover, da direita para esquerda) do set de gravação, com os atores Logan Lerman, Douglas Smith, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson, respectivamente.
Agora o menu tem o CSS Drop Down que se expande em submenus com o passar do mouse para melhor navegação. Porém ainda está em construção!
Também tive que tirar o chat (xat) devido a pedidos por e-mail. Muitas pessoas diziam que o som irritava. Também retirei devido aos palavrões e ofensas. Mas como tem algumas pessoas que gostam  de conversar nele, ele não foi retirado totalmente, vocês podem acessá-lo indo no menu e clicar em "Xat do Acampamento" para conversar com outros semideuses. Para substituir, colocarei uma caixa de recado, do site C-box, na coluna direita do site.
O sistema de comentários mudou novamente, mas logo irá voltar ao sistema da Disqus.
As mudanças ainda não acabaram! Próximo ao lançamento do filme (ainda vai demorar bastante), eu junto com a Beatriz do blog Minhas Leituras, faremos algumas coisas para o entretenimento dos fãs, mas ainda é só um projeto.
Bem, é isso. Espero que tenham gostado da nova versão do design! Até o próximo post!

2 Mensagens de Íris:

Mika disse...

eo desligar o som

pessoas idiotas

Beatriz disse...

Ebaaa!! Tá legal assim. Amei a foto dos atores lá em cima (cara do Logan é demais).

Bjs, Bia

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review