5 de abr. de 2012

Paloma Kwiatkowski interpretará Thalia em MDM!


Boas novas, pessoal. E como sempre, atrasada --' 
Parece que o filme Mar de Monstros mostrará alguma fidelidade ao livro! Depois a adaptação um pouco desastrosa do primeiro filme, O Ladrão de Raios, aparentemente os produtores irão "consertar" a série nas telonas.
 Acabou com muitas dúvidas em relação ao Tyson aparecer no longa contratando o ator Douglas Smith e as atrizes que interpretarão as Parcas (personagens que deveriam aparecer no primeiro filme).

Agora mais uma novidade que acabou com todos os rumores sobre a atriz Kaya Scodelario que seria a intérprete de Thalia quando anunciou que uma garota chamada Paloma Kwiatkowski iria dar vida a filha de Zeus!
Quem acessa o Blog da Intrínseca deu de cara com a novidade:

Foi escolhida a atriz que vai interpretar Thalia no filme Percy Jackson e o mar de monstros, adaptação do livro homônimo de Rick Riordan. O nome dela é Paloma Kwiatkowski. Não a conhece? Isso, porque ela é apenas uma estudante do segundo grau, que já no primeiro teste, conseguiu o papel dos sonhos! Capitã do time de improvisação do seu colégio, Paloma assinou contrato para um filme e caso haja continuação, sua personagem terá um maior destaque.  Dirigido por Thor Freudenthal, Mar de monstros tem estreia prevista para 27 de março de 2013.
Como ela ainda não é uma atriz conhecida, existem poucas fotos dela na internet, mas no tumblr é possível encontrar mais de uma:



Linda, não é? Acho que combina muito bem com a personagem. E vocês, o que acham?

Fontes da imagem:
http://percyourhero.tumblr.com/
http://kwiatkowskiworld.tumblr.com/
http://p-i-p-e-r.tumblr.com/

1 Mensagens de Íris:

Gabrielle disse...

Ah, que orgulho, fui eu quem postou aquelas seis ali de cima (antes das três últimas) e agora tá aqui nesse site :') - me ignorem -

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review