25 de abr. de 2012

Voltei !!!

Hey gente... vocês devem ter percebido que passei um BOM TEMPO sem postar aqui no blog, por isso vim aqui explicar e pedir desculpas a Raquel e a todos vocês...

Minha ausência teve um motivo, na verdade não um, mas vários...
1º - Um parente meu morreu.
2º - Devido a complicações do 1º motivo, minha mãe entrou em depressão e fiquei cuidando dela, ela está melhor e agora estamos morando na casa do meu tio.
3º - Entrei em época de provas.

As provas acabaram ontem, e como minha mãe já está melhor, prometo voltar a postar assiduamente assim como fazia antigamente, mais uma vez, peço desculpas a todos

1 Mensagens de Íris:

mika disse...

meu pesames

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review