12 de mai. de 2012

Intriga no set? - Entrevista do Logan para Hollywood Inside!

 
O site Hollywood Inside postou um artigo dizendo que uma atriz tem alguma dificuldade com outra atriz no set de gravação do filme O Mar de Monstros! Infelizmente eles não conseguiram nomes. O site entrevistou Logan Lerman, que continuou elogiando a atriz Morgane Slemp (Zoe Jessica Auger) por causa de sua beleza. Veja a tradução:

Um dos nossos escritores mencionou que Logan tem uma quedinha pela linda modelo grega! Na verdade, o nosso escritor conversou com o famoso e jovem ator Logan Lerman em Vancouver (atualmente filmando Percy Jackson: O Mar de Monstros) sobre o novo Percy Jackson e sobre a chegada dos novos atores.

Ele nos disse que Clarisse (interpretada por Leven Rambin) foi perfeita, e especialmente a linda modelo grega, Zoe (atualmente em Nova York para desfiles de moda). Logan revelou que estava "chocado pela beleza de Zoe".

Após diversos elogios para a "Angel Face" (cara de anjo), como ele disse, fomos interrompidos por seu telefone celular, ele sorriu e disse: "Quando falamos sobre..." Esta é a filha de Afrodite. A paixão foi recíproca? Acho que sim!

Sobre o filme, ela não é suficiente no set de acordo com o Logan! "É uma vergonha!" riu Lerman. "Um diretor de cinema muito bom"... E parece que uma atriz tem alguma dificuldade com uma outra atriz no filme... Mas nós não conseguimos nomes.

E então? Alguém tem uma sugestão de quem são as atrizes?

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review