17 de fev. de 2011

Alex na Marie Claire Radar


                 
Alexandra Daddario (AD) agarra a atenção do casado Owen Wilson na comédia sobre infidelidade dos Irmãos Farrelly “Passe Livre”. Confira aqui um questionário com a Marie Claire (MC).


MC: Qual é o seu talento oculto?

AD: Eu sou uma rápida empacotadeira, posso arrumar as malas e estar no aeroporto em uma hora.

MC: Eu sou uma boa amiga porque…


AD: Eu sou uma ouvinte compassiva, e eu tenho bons lanches em minha casa, como guacamole e chips.


MC:Eu sou uma má amiga porque …


MC:O que você faz quando ninguém está olhando?

AD: Dança em volta da minha casa.


MC: Você tem alguma cicatriz?

AD: Quando eu tinha 7 anos, eu estava pulando na minha cama e um parafuso do dossel ficou preso no meu joelho, aquilo foi traumático.


MC: Qual a única coisa que a maioria das pessoas não sabe sobre você?

AD: Eu toco piano há 15 anos. É um ótimo jeito de desestressar.


MC: Quem é seu herói na vida real?

AD: Eu amo o Steve Martin e li todos os seus livros.


MC: Data mais romântica?

AD: Esse último Ano Novo. Eu dirigi até Pacific Palisades com meu namorado, e pudemos ver todos os fogos de artifício à meia noite. Foi lindo, não houve festa maluca, e eu acordei na manhã seguinte para começar um ano com uma nota grande.


Resposta Rápida:


Bebida? Chá Latte Verde.

Algodão ou Rendas? Algodão.

Costa Leste ou a Costa Oeste? Leste, é meu lar

Fonte: AD:BR

AD: Eu posso estar muito tarde nas coisas – almoçar, jantar, pegar pessoas.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review