15 de fev. de 2011

Projeto Fanbook 2011 (blog Olympians Half Blood)


Olá queridos leitores!
Venho trazer uma novidade bem bacana pra vocês,
A Malú do Olympians Force deixou um comentário nos avisando sobre um projeto que o blog Olympians Half Blood estão fazendo. Segue abaixo como participar:


"Olá Semideuses ! Eu (Leonardo) Estava conversando com Bruna,  e deciodimos fazer o primeiro projeto  FanBook do ano, o projeto é o seguinte : Vocês Fãs, ou até mesmo pessoas que curtem as obras de Rick Riordan  que querem participar, enviarão por correio, email, ou outro meio de contato, alguma coisa para Rick Riordan ... pode ser uma carta, uma foto , uma montagem, fanarts de  alguma das obras dele  ! observação : em folha de paleo A4 e quem for mandar por email, por favor, mande  alguma que tenha altura maior que largura, pois na hora de imprimir, fica mais facil e nao fica com aspecto feio... e por favor, nao mandem coisas para ele autografar , pois os itens enviados nao retornarão.. quem quiser  pode mandar presentes, mas será um caso a parte ... mandaremos esse anbook, e garantimos : ele verá/lerá nosso presente, pois a maioria  das cartas enviadas são lidas, e em poucos casos são respondidas  ! espero que tenham gostado da ideia ! 

Endereço para enviar os itens Av. Catarina Eller, 746, Centro, Alto Jequitibá-MG, CEP 36976-000, Leonardo Alcântara
Ou então para Av. Catarina Eller, 521, Centro, Alto Jequitibá-MG, CEP 36976-000, Bruna Sathler
Email (caso prefiram): modolympians@hotmail.com  

Qualquer duvida, envie um email pra gente com o assunto : Duvida - projeto FanBook!"

Para quem não entendeu:
Vocês que pretendem participar, irão usar a criatividade e fazer alguma coisa que queira enviar ao Rick Riordan, por exemplo: fanart, uma carta, uma declaração de fanatismo por suas obras, e assim vai... Mas não tente enviar algo para ele autografar, pois a editora não irá mandar de volta, e você ficará sem aquilo que mandou.
Depois vocês vão enviar para o endereço citado acima, onde o pessoal do blog irão encaminhar para a editora do Rick nos E.U.A.
Espero que tenham gostado,
Boa semana pra vocês.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review