14 de abr. de 2011

(Blog do Rick Riordan) O Trono de Fogo - Tour




Detalhes do Tour foram anunciados para o Trono do Fogo. Espero ver alguns de vocês em um evento! Para maiores detalhes, ver o meu calendário de web.

O passeio se concentra em Nova Inglaterra neste momento, eo legal é que eu nunca fui a nenhum desses lugares antes (exceto para a minha cidade natal Barnes & Noble em San Antoni0). Vai ser ótimo visitar novas cidades e conhecer novos fãs! A desvantagem, naturalmente, é que a turnê não é tão longa por causa da minha agenda de escrita, e eu sinto muito, eu não vou conseguir vê-lo se você vive em uma parte diferente do país. Mas não fique muito triste. Eu vou estar em turnê novamente no lançamento de O de Filho de Netuno.

Veja o texto completo em seu blog

Terça - feira, 3 de maio
Hora: 18:00
Barnes & Noble Booksellers @ Mall MarketFair 
Princeton, NJ 08540

Quarta-feira, 4 de maio
Hora: 18:00
Fronteiras 
South Portland, ME 04106

Quinta-feira, 5 de maio
Hora: 18:00
Northshire Livraria 
Manchester Center, VT 05255

Sexta-feira, maio 6
Horário: 5:00 pm
The Cellar Book
Brattleboro, VT 05301

Sábado 7 de maio
Horário: 3:00 pm
A Livraria Odisséia 
South Hadley, MA 01075

Domingo, 8 de maio
Horário: 2:00 pm
Livraria da Titcomb 
East Sandwich, MA 02537

Segunda-feira, 9 de maio
Hora: 18:00
Oblong Livros
Rhinebeck, NY


Sábado, 14 de maio
Horário: 4:00 pm
Barnes & Noble na Lojas em La Cantera
San Antonio, TX 78256

Sábado, 11 de junho
Dallas Museum of Art Festival Booksmart
Dallas, TX 75201

Sexta-feira, 24 junho
Hora: 18:00
Barnes & Noble
Metairie, LA



0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review