26 de abr. de 2011

(Blog do Riordan) James Patterson e Rick Riordan ao Vivo!



"Estou muito feliz por anunciar que eu estarei dividindo o palco com o mestre contador de histórias, James Patterson no Lincoln Center em Nova York, em 25 de maio. Nossa conversa será hospedado pelo surpreendente Al Roker. Nós daremos a vocês, jovens leitores, um olhar mais intenso de nosso trabalho. Vai ser uma noite emocionante, e eu estou honrado de participar! Os ingressos estarão à venda a 30 de abril. Todas as cordenadas dos bilhetes será doada para FirstBook . Para mais informações ou para encomendar ingressos, confira aqui . Espero ver você lá!"


Se eu pudesse eu estaria lá :(

3 Mensagens de Íris:

Blood Angel disse...

olá, boa tarde :)
seria possivel mandarem para o meu mail o código para por hiperligações com imagens? (como tens o twitter, etc)
blood.angel.dead@gmail.com

Cah disse...

Adorei o site. Parabéns!!

http://dospesaoscabelos.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada Lilah ;D

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review