28 de abr. de 2011

(Blog do Riordan) Páscoa em Vegas


Veja mais uma das atualizações de Rick Riordan no seu blog. Ele conta como foi sua Páscoa em Vegas ao lado da família ;D










“Os Riordan acabaram de voltar de Las Vegas, nós passamos um bom tempo em família antes de eu ir de cabeça no tour da próxima semana. Essa foi a nossa quarta viagem a Vegas, e foi bom conversar com meus amigos do Hotel & Cassino Lótus, onde eu tenho uma sociedade privilegiada, naturalmente. Rapaz, o tempo voa naquele lugar. Eu também tenho que visitar Khonsu, o deus da lua, em sua suíte de luxo na pirâmide de Luxor, pra alguns jogos radicais. Oh, espera… Você não conhece 
Khonsu ainda? Isso vai mudar na próxima semana, quando The Throne of Fire lançar.

Quando não estamos lidando com criaturas mágicas e semideuses, nós temos uma diversão mais humana. Ficamos no hotel Aria no centro, e eu gostei muito. Ótima sorveteria no andar debaixo! Eu não estou defendendo o jogo, mas eu tirei uma foto no caça-níqueis Roma & Egipt, que fica ao lado do Zeus II e do Zeus III. Me pareceu apropriado.  Em nossa primeira noite, jantamos na pizzaria Wolfgang Puck, no centro. Veredito de Patrick: “Essa pizza é tão boa quando a do Costco!”. Tenho 
certeza de que Sr. Puck gostou de ouvir isso.

Sexta-feira nós andamos pelas ruas, aproveitando o clima seco. A temperatura não estava tão diferente de San Antonio, mas a falta de umidade fez parecer mais fresco. Nós vimos golfinhos e tigres albinos no Mirage. Você pode ver minha foto com o “R” gigante, no lounge de Revolution, álbum dos Beatles. Depois fomos fazer compras no Venetian, onde tentamos andar no monotrilho, que não tinha desde a última vez em que viemos. À noite, vimos o torneio dos reis de Excalibur. Viva! Foi um espetáculo velho e brega, mas eu gostei. Parece que o imperador da Austrália ganhou o torneio, nós ainda não descobrimos se é isso mesmo.

Sábado começamos o dia no Circus Circus, que nós visitamos desde que as crianças eram pequenas. Elas poderiam passar o dia inteiro nos jogos, mas depois não teria espaço pra tanto bicho de pelúcia. Depois disso, visitamos o Madame Tussaud’s e fomos ver David Copperfield na MGM. Ele foi mais simpático e engraçado do que eu esperava. Ele fez treze adultos desaparecerem, após escolhê-los por acaso atirando bolas gigantes à plateia. Haley e Patrick estavam animados em me fazer desaparecer, mas acabei não sendo escolhido. Não sei se fui ofendido.
Domingo nós visitamos uma sala de jogos em NY, procurando em vão por algum lugar que vendesse Twinkies, de acordo com Anthony Bourdain. Não achamos. É, bem. Talvez na próxima. E agora vem a maior visita do feriado – um passeio de helicóptero sobre o Grand Canyon na Páscoa. Nosso piloto, Bob (que está na foto comigo), conhecia os meus livros e tivemos uma longa conversa na volta sobre livros famosos de fantasia. Se você quiser um bom tour de helicóptero quando estiver em Vegas, pergunte pelo piloto Bob, no Sundance Tours. Ele é o melhor! Nós sobrevoamos Hoover Dam e vimos a nova ponte, que Percy teria gostado que estivesse lá quando ele estava fugindo de esqueletos na Maldição do Titã. O cânion foi tão inspirador quanto nos foi avisado, e sim, nós fomos até Skywalk. Felizmente não havia ventos ruins naquele dia.

Apesar de tudo, foi um feriado de Páscoa maravilhoso! Agora eu tenho alguns dias em casa pra descansar até o tour de The Throne of Fire semana que vem. Se você está por perto de New England, espero te ver num evento!”


Fonte: Percy Jackson BR

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review