22 de jun. de 2011

(Blog do Riordan) Memórias da Turnê

Atualização do blog do Rick Riordan. (Ele estava definitivamente inspirado):


 
  
*Para ver todas as imagens clique aqui. Para aumentar clique nas imagens*

Eu acabei de receber um pacote de coisas - uma coleção de cartas, desenhos e outras coisas legais que os fãs me trouxeram para minha sessão de autógrafos de The Throne of Fire no mês passado. Meu editor acompanhou tudo isso para que eu não perdesse enquanto viaja, e agora tenho a chance de olhar para trás e lembrar todos os grandes momentos da turnê.

Acima é uma pequena amostra do que os fãs me deram. Primeiro, uma bela Taça de Gratidão’ de Noelle e Eric do ZPOTS studio pottery,  em Vermont. Meu pai era um oleiro, e algumas das minhas memórias mais afeiçoadas da infância, é estar fazendo dinossauros de cerâmica com sua ajuda, então freqüentávamos feiras de arte no final de semana, que era onde tínhamos que vender nossas coisas. Por isso, eu sou sempre apreciador da cerâmica. Obrigado, pessoal!

O esboço preto em branco de Percy em frente Saint Louis Arch foi feito por Daniel H. Ótimo trabalho Daniel! Você deve ter perdido um longo tempo.
O desenho de As Crônicas dos kane é do Kyle O., um leitor/artista que esperou muito tempo para me conhecer. Obrigado por ter ido ao evento!

O desenho colorido de Percy é do  Paul R., de 10 anos, de Missouri. Percy está muito feroz!

Abaixo disso é uma foto de mim com Sophia S. Na Biblioteca do Texas no ano passado. Sua mãe me trouxe uma cópia, desta vez, e foi ótimo vê-las novamente!

A próxima foto é Bobby, com sua exelelente roupa de halloween como Poseidon. Cuidado do o tridente Bobby. Nós não precisamos de mais furacões!

Um dos meus favoritos: o desenho de Olivia M. Chamou atenção, ela esboçou Grover me oferecendo uma lata de sopa. Acredita que Olivia fez isto enquanto esperava nafila? Isso é muito talento! E, puxa, obrigado pela sopa Grover.

O estábulo cheio de monstros foi desenhado por Katie M., que deve ralmente amar os animais. Ela ainda assina o ‘i’ do seu nome como se fosse uma cópia de uma pata no pingo da letra. Inteligente!

Obrigada a Kayleigh, que desenhou pra mim a imagem do ‘Booktastic’ enquanto esperava na fila.

A imagem guerreira de Nico di Angelo foi um presente de Raphael P. Eu definitivamente não iria mexer com Nico aqui. Parece que ele está de mau humor.

E finalmente, graças a Mandy R. pelo Percy, Grover e Annabeth em estilo mangá. Eles estão prontos para se juntar ao elenco dos programas de anime que meus filhos assistem.

Alguns presentinhos não ilustados:

Mariah A. Compartilhou comigo uma carta maravilhosa sobre como Percy Jakcson mudou a vida dela. Ela é disléxica, ela queria que eu soubesse que esses livros transformou-a em uma leitora. Eu não poderia imaginar um maiso elogioMariah. Obrigado e continue lendo!

Lily T. Compartilhou uma nota e um link de seu blog sobre leitura. É isso aí Lily! Boa sorte com o blog.

Sigrid (nome grande na mitologia) da Polônia, Maine queria que eu soubesse que meus livros são tão populares em sua escola que as crianças estão apelidado cada uma delas de um dos meus personagens. Ela é Thalia. Boa escolha!

Adri K. me deu uma carta de agradecimento e disse que seu ‘desejo se tornou realidade’ quando escrevi A Pirâmide Vermelha e O Heróis Perdido. Ela critica todas as outras crianças na linha de autógrafos que afirmam serem meus maiores fãs. Ela diz que é a minha maior fã. Bem, eu agradeço, mas eu não quero causar qualquer competição ou luta. Tanto quanto eu sei, todos os meus fãs são os maiores.

Sabah M. compartilhada uma cópia do seu relatório da escola, ‘If You Knew Me’, que fala sobre o quanto ela ama a série Percy Jackson. Ela fez uma grande pesquisa para o relatório. Até eu aprendi coisas sobre mim… Muito bom!

Agradeço a Tracey Bromley Goodwin e Oberacker Holly por compartilharem uma cópia de seu livro, ‘Navigating ADHD’. Eu não tive a chance de ler ainda, mas podemos usar mais livros sobre o assunto para famílias que procuram informações, confiança e apoio!

E, finalmente, obrigado à classe de literatura do Sexto Ano da Mrs. Milsark, da escola Ft. Zumwalt West Middle School pelo cartaz fantastico. É muito grande para scanear, mas todas as crianças assinaram com ótimos comentários. Espero que todos tenham um verão maravilhoso e continue lendo!

Isso é apenas uma pequena fração do material que recebi durante a turnê, mas como você podem dizer, eu tenho o melhor emprego do mundo, e os melhores fãs. Obrigado a todos os outros que escreveram, também. Infelizmente, não sou mais capaz de responder pessoalmente a todos por causa do grande volume de cartas, mas eu leio suas cartas e as aprecio muito! De tempos em tempos, eu atualizo minha página FAQ para responder às perguntas que eu recebo aos montes.

Mais notícias: Estou trabalhando incansavelmente ao longo do verão para terminar As Cronicas dos Kanes 3. Sem título ainda – que será a última coisa que vai vir a mente, mas o trabalho está indo bem. O Filho de Netuno está programado para o dia 04 de outubro. Mal posso esperar para compartilhá-lo com vocês!
Está tudo indo bem aqui na casa de Zeus. É um verão quente e seco no Texas, mas nós estamos passando muito tempo na piscina (quando eu não estou escrevendo, é claro). Na noite passada eu estava nadando ao pôr do sol, observando os mexicanos sem cauda, um espiral de morcegos capturando mosquitos…. ‘Vai, morcegos!’
Minhas leituras recentes:
‘No Jardim dos Animais’ por, Erik Larsen: uma história fascinante sobre o embaixador americano para a Alemanha nazista na década de 1930. Hindsight é 20-20, mas este livro faz um bom trabalho recapitulando um momento em que todo mundo estava desesperado para acreditar que os nazistas realmente queria paz. O livro mostra como a filha do embaixador idealistas jovens inicialmente comprado em carisma de Hitler, mas logo percebeu a verdade. Uma história arrepiante e fascinante, No Jardim dos Animais mostra como uma nação inteira de pessoas de outra maneira razoável pode ser seduzido por um movimento mal, e manteve paralisado pelo medo.
‘A busca para WondLa’, por Tony DiTerlizzi. Este livro faz-me desejar que eu poderia desenhar. Do co-criador das Crônicas de Spiderwick The Search for Wondla é um cruzamento fabuloso entre ficção e fantasia. A historia conta sobre uma jovem, que cresceu em um Bunker subterrâneo por um robô maternal,e é subitamente forçada para a superfície e descobre que o mundo está mudado radicalmente – se ele é mesmo o planeta ela achava que era. A história é fascinante por si só, mas as ilustrações adicionam uma nova dimensão para a aventura. Altamente recomendado.
‘Satori’, de Don Winslow. Este é um dica para um dos thrillers mais amados de todos os tempos, por Shibumi Trevanian. Pisando em tantos anos depois de reencarnar o herói assassino-Hel Nicholai é uma grande empresa. Eu só posso imaginar o quão difícil deve ter sido a Don Winslow, mas ele faz um trabalho fabuloso. O personagem de Nicholai é fiel à forma, e a história é rica em detalhes autênticos da Guerra Fria de 1950. Se você gosta de thrillers e intriga internacional, você não pode perder este.
É isso por agora. É melhor eu voltar a escrever! Espero que todos tenham um verão seguro e relaxante, cheio de bons livros! 

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review