6 de nov. de 2011

Enfim, estou de volta!

Gente, estou de volta. O site está desatualizado há um bom tempo desde toda a reforma (que eu ainda não terminei). Não pude terminar, pois fiquei sem computador e não pude atualizar. Não sei o que aconteceu com os postadores também. Mas graças aos deuses minha super máquina está funcionando e eu estou, aos poucos, retomando as atividades do site. Eu estava planejando uma coisa legal para o aniversário de um ano do site que foi dia 1° de Novembro para vocês, mas infelizmente não foi possível devido a esse problema. 
Como não deu pra fazer nada queria agradecer à todos que fizeram desse site o que ele é, mesmo não sendo a melhor fonte de notícias e bem visitado eu faço tudo para agradar vocês, leitores, mesmo que talvez  aqui não seja  tão bom, eu me divirto e amo postar aqui. Obrigada mesmo, Bjs.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review