15 de nov. de 2011

Livro: 'O Filho de Netuno' - Contém pequenos spoilers!



Atenção: Antes de começar a ler fique ciente que essa postagem contém spoilers!

Alguém aí quer morrer ir para o Mundo Inferior?
Então seus problemas acabaram! Leiam O Filho de Netuno.
Eu não aguentei e tive que ler antes, não dava mesmo para esperar. Se ficarem curiosos para ler também basta procurar a tradução pela internet ou quem consegue ler em inglês é só comprar.
O livro é maravilhoso e na minha modesta opinião foi o melhor livro que Rick Riordan criou da série Percy Jackson, desde O Ladrão de Raios até esse, O Filho de Netuno.
O livro contém novas descobertas e o retorno de personagens antigos que esquecemos ou não demos importância a eles. A cada capítulo do livro há uma grande surpresa, pois é isso que o Rick sabe fazer de melhor, nos surpreender.

O Filho de Netuno desaparecido no primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo é encontrado por novos semideuses em outro acampamento. No novo acampamento, Percy cria novas amizades e até encontra um velho amigo... Com sua nova família Percy luta para salvar esse acampamento romano, é onde inicia a mais nova profecia dos 7, e é assim que começa a mais nova batalha para salvar o mundo. Mas esses heróis romanos só irão conseguir com a ajuda dos gregos e é desse modo que é explicado a amnésia de Percy Jackson.

Para não soltar mais spoilers vou parar por aqui =)

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review