7 de dez. de 2011

Informações sobre o terceiro livro de 'As Crônicas dos Kane'


Informações sobre o terceiro e último livro de 'As Crônicas dos Kane' já estão disponível no site da Amazon.com, o livro já está na pré-venda no site, mas sem imagens e sem título para matar a curiosidade - -'
Nós traduzimos o prólogo pra vocês.

"Ele está de volta! Apedar dos melhores esforços, Carter e Sadie Kane não conseguem manter Apophis, a serpente do caos, para baixo. Agora Apophis ameaça mergulhar o mundo em eterna escuridão, e os Kane enfrentam a tarefa impossível de ter que destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, e os deuses estão divididos, e os jovens iniciados do Brooklyn ficam quase sozinhos contra as forças do caos. A única esperança dos Kane é um antigo feitiço que pode virar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia foi perdida por um milênio. Para encontrar a resposta que eles precisam, os Kane devem contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente... ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo.  
Nada menos do que o mundo mortal está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta conclusão emocionante para As Crônicas dos Kane." 
De acordo com o site o título será lançado em 1 de maio de 2012.

#Fonte

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review