24 de mar. de 2012

Não vou mais postar os capítulos de FdN

Ooi gente, venho aqui só pra falar que não vou mais postar os capítulos traduzidos de Filho de Netuno, pois quando postei os 2 primeiros, um visitante do blog fez ofensas a mim das quais eu não gostei, e fez acusações sobre coisas que ele nem ao certo sabia, mas enfim, fiquei estressado,ele vinha me xingar praticamente todo dia e acho que não vale a pena eu continuar a traduzir se for para algumas pessoas me xingarem e fazerem acusações sem sentidos... Então, a pedido da Raquel e também por vontade própria pois esse visitante já tinha me tirado do sério, eu paro aqui de postar os capítulos traduzidos de Filho de Netuno, agora eu vou continuar a postar notícias sobre o mundo Percyano e em breve eu lançarei uma fanfic aqui no site =)

obrigado a todos que apoiaram a tradução, e peço desculpas aos que esperavam o resto dos capítulos =/

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review