11 de mai. de 2012

Logan Lerman fala sobre Morgane Slemp (Silena Beauregard) em entrevista!


O ator Logan Lerman, que interpreta Percy Jackson na franquia de cinema Percy Jackson e os Olimpianos falou sobre a atriz Morgane Slemp (ou Zoe Jessica Auger), a atriz e modelo que irá interpretar Silena Beauregard no filme Percy Jackson e o Mar de Monstros, em uma pequena entrevista feita pelo site Empire Online. Nós traduzimos e vocês podem conferir o que ele disse sobre a modelo e também sobre a Leven Rambin!:
Conseguimos fazer uma pequena entrevista com Logan Lerman, que é atualmente está filmando 'Percy Jackson: O Mar de Monstros'!

Logan diz que "a filmagem está indo muito bem com algumas pessoas ótimas, um diretor de cinema que entende a juventude e o nosso humor, por vezes, chato" (risadas). Na chegada de Leven Rambin (interpreta Clarisse), "Ela é excelente! Muita gente acha que ela não se encaixava na personagem do livro, mas acredite, ela é excelente! Estou feliz que ela está entre nós! Num primeiro momento, eu tive o mesmo problema, as pessoas não me viam como Percy Jackson, eu provei o contrário, e isso é exatamente como Leven e Zoe".

Você teve uma quedinha pela jovem e linda modelo grega, Zoe? 
Nós perguntamos se a chegada de Zoe foi uma coisa boa, e ele respondeu "SIM!!!... (risos) Não a sério, ela é uma modelo muito bonita, mas também é uma boa atriz!" Ele explica o quando é bonita "É uma pena que ela não é suficiente no set, ela é divina! Uma boneca gigante..." Também perguntamos se ela era o seu tipo de garota: "Cara, me diga quem não a acha atraente? Ela é mais alta que eu e sem saltos! E quando me disseram a sua idade [18 anos], eu não acreditei!" Ele nos disse "Sim, nós trocamos números de telefone e com toda a equipe jovem, então ela me deixou por uma questão de moda em Nova York!" (Risos).  
Ele é um garoto muito gentil!
 #fonte
 Nada esperto, né Logan?! Gostaram da entrevista, pessoal?

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review