10 de mai. de 2012

Nosso querido Anfiteatro ganha vida, assim como os chalés!


O Yvrshoots postou fotos das filmagens de ontem com os figurantes e os atores principais da história: Logan Lerman (Percy Jackson), Brandon T. Jackson (Grover), Alexandra Daddario (Annabeth) e Leven Rambin (Clarisse). Eles foram clicados no Anfiteatro do Acampamento Meio-Sangue, cenário cinematográfico criado em Robert Burnaby Park, Vancouver.

Veja a tradução da descrição do artigo no site:
Leven Rambin, vista pela última vez na tela grande como Glimmer no sucesso de bilheteria Jogos Vorazes, apareceu no set de Percy Jackson: O Mar de Monstros que parece um pouco com Jogos Vorazes hoje. Rambin interpreta Clarisse, a filha de Ares, deus da guerra, e antes de cada cena, ela mostrou algumas habilidades de luta, pulando para cima e para baixo e batendo com suas luvas de couro em suas mãos.

Eu vi a cena do filme com Logan Lerman (Percy Jackson), Alexandra Daddadrio e Brandon T. Jackson de cima do muro repleto de pais que mantêm os olhos em seus filhos adolescentes figurantes com vuvuzelas sentados nos degraus do mágico Anfiteatro grego feito em Robert Burnaby Park. E então eu voltei para tirar algumas fotos à distância, por isso a qualidade não é das melhores.

Na segunda parte da franquia Percy Jackson & os Olimpianos, Percy Jackson dirige para o Mar de Monstros para encontrar o mítico Velocino de Ouro, o próximo capítulo de uma série de aventuras baseadas na mitologia grega.
Clique nas imagens para aumentar:






O site Zimbio também postou algumas fotos incríveis do set!
















 ATUALIZADO: O site Yvrshoots postou mais fotos, agora são dos chalés do Acampamento!







Esta notícia já está meia atrasada, mas fiquem ligados no site para mais novidades!

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review