26 de ago. de 2012

De volta à vida

Olá semi-deuses, aqui é a Anna o membro mais inútil desse site que finalmente se faz presente para prestar declarações:

1° Sta. Raquel não morreu, e não saiu em missão (acreditem se tivesse saído eu teria me enfiado no meio das coisas dela e ido junto). E o sátiro dela não chegou, nem o meu, infelizmente. Os males de se morar no fim do mundo é que  internet não pega lá essas coisas né, Quel ?
2° Tomei vergonha na cara e aqui estou para atualizar o site, mas como essa vergonha eu tomei a 30 minutos atrás quando eu liguei pra Raquel, acho que eu vou precisar de uma loooonga pesquisa pra deixar isso em ordem.
3° Por favor, não me xinguem, briguem, ou qualquer coisa do gênero, eu quero ajudar mas não sou tão boa quanto a Raquel. E não tentei isso antes pois eu e a Raquel não estudamos mais juntas, então ficou meio conturbada a comunicação, mas aqui estou e vou tentar de tudo para deixar vocês felizes.
4° Eu aceito todo o tipo de ajuda, e sempre estou aberta a ouvir o povo, sério. Então galera, dê um oi aqui nesse post para eu não achar que estou sozinha nesse barco, sim?
5° Começo minhas pesquisas, e colocar as minhas ideias em prática hoje, e amanhã tem post novo para vocês, galera!!


0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review