17 de fev. de 2013

Acho que acabou...

   Olá, semideus. Como estão?

   Eu estou muito triste em anunciar isso, mas devo uma satisfação à todos que acompanharam o fã-clube. Venho aqui para dizer que o site vai acabar, infelizmente. Não terei mais tempo para postar aqui. Eu, Raquel, estou no último ano de escola e em breve estarei cursando uma universidade, também tenho alguns projetos, vou montar uma empresa (uma loja para fãs)! Tenho um outro blog que eu posto com frequência, o Sweet Corner, vocês podem me encontrar lá talvez. Também tenho minha vida pessoal, meus amigos, minha família e quero publicar um livro. É muita coisa para se fazer. Não estou me queixando de nada, só que não dá mais para continuar com o Filhos de Netuno, os postadores sumiram, a outra administradora (Ana) também está com dificuldades com o seu tempo.

   Quero deixar claro, que, mesmo que eu não poste mais aqui, não quer dizer que eu não amo mais Percy Jackson. Eu amo muito na verdade. Amo muito todos vocês que dedicaram parte do tempo para fazer uma visita ao site, comentar e participar.

   Não irei tirar o site do ar, pois ainda entrarei aqui só para matar a saudade, porém, não irei pagar mais o domínio .com. Daqui alguns meses o link passará a ser filhosdenetuno.blogspot.com.br. Espero que compreendam.

   A minha loja vai se chamar Fandom Magia e dentro de alguns meses eu entrarei aqui novamente e avisarei quando a loja vai abrir, caso alguém queira comprar algum artigo, como camisetas, canecas, etc. Se quiserem ser avisados por e-mail, mande um e-mail pedindo isso para esse endereço: contato@fandommagia.com.

   Bem, eu fico por aqui, lembrando que vocês podem me encontrar no meu blog, nomeu twitter ou no meu instagram pessoal! Obrigada.

   Atenciosamente,

   Raquel.

0 Mensagens de Íris:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Deixe sua opinião, sugestão, ou tire suas dúvidas :D
Att,
Staff

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review